Estava demorando, agora pouco "o pau cantou" na rodoviária Roberto Silveira o vereador Magal deu um flagrante na empresa de ônibus caiçara (ITAPEMIRIM). O motivo foi à fraude no cartão cidadão. Entenda o babado.
A caiçara vendia um bilhete pra Donana, Baixa Grande e cobrava o valor da passagem para o Farol, embolsando mais de 5 reais de diferença.
Esta semana o Barbosa Lemos já tinha denunciado esta artimanha da Caiçara, eu não levei muito a sério, afinal, todas as empresas de ônibus da cidade tem propaganda na difusora, provavelmente a caiçara que não tinha estava levando uma “esfrega”.
Mas nessa Barbosa acertou e Magal confirmou. Se a Caiçara usa este artifício pra arrecadar mais, será que as outras empresas que fazem as linhas de Morro do Coco, Santa Maria, Vila Nova, Santo Eduardo não estão fazendo o mesmo? Cabe agora ao vereador Magal que é titular da comissão de transportes da câmara municipal e com apoio da população que desvendou esta fraude averiguar se não esta acontecendo o mesmo nesses distritos, afinal, uma passagem pra travessão não pode custar o mesmo para Morro do Coco.
O parabéns vai para Barbosa Lemos, que “levantou a lebre” da Caiçara, pena que não seja sempre assim, não é Barbosa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.