sábado, 11 de junho de 2011

GAROTINHO CONFIRMA QUE REPRESENTOU CONTRA RADIO BARRA FM DE SÃO JOÃO DA BARRA JUNTO AO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

  A perseguição do deputado Garotinho a pedido do Betinho Dauaire, há prefeita Carla Machado extrapolou: O deputado acaba de confirmar o que nós postamos aqui alguns dias que não deixaria barato a posição tomada por Emilson Amaral que apresenta um programa líder de audiência em uma radio comunitário (barra FM). Disse Garotinho naquela ocasião “Se continuar fazendo política na rádio, vou acionar o Ministério Público porque rádio comunitária não é para tomar partido de “C” ou “B” ou posição partidária. Se continuar com a politicagem, vou pedir a cassação dos direitos de funcionamento deste meio de comunicação tendencioso à ANATEL. Estou gravando tudo, pode esperar que vou fazer, sou Deputado Federal”.
  
    “Pelo visto o deputado cumpriu à ameaça, agora no seu programa “entrevista combinada” quer dizer, entrevista coletiva, deu as boas novas a seu pupilo e o maior interessado em ‘fechar” a radio Barra Fm o ex: prefeito Betinho Dauaire que agradeceu o deputado que disse” já encaminhei ao ministério das comunicações pra que faça uma fiscalização rigorosa na radio inclusive contábil”.
  
   Agora porque Betinho pode ter um programa numa emissora de radio que e usado exclusivamente para denegrir a imagem da prefeita de São João da Barra, e a prefeita não pode ter alguém que tem um programa de radio pra defendê-la? Um detalhe nessa historiada toda, o Emilson e do ramo o Betinho nem poderia estar no “AR”, pois não radialista muito menos funcionário da radio Diariofm, ganhou de presente o programa do garotinho, isso toda São João da barra sabe.
   
   O que deixam todos aqueles que lutam pela liberdade de expressão e saber que esta censura ao Emilson partiu do filho do homem que um dia lutou contra censura e sempre foi a favor da liberdade de imprensa seu pai e ex: deputado Alberto Dauire, como deve estar agora o seu coraçãozinho sabendo que o filho defende o fechamento de uma radio comunitária só porque não satisfaz o capricho do seu chefe e o seu também. Lamentável Betinho, mas pode ter certeza à população de SJB não vai deixar barato mais esta atitude de quem quer o poder a qualquer preço.
   

3 comentários:

  1. Gostaria de sugerir que postasse em seu blog a matéria que acabei de ler no novo blog do soldado da praça ,sobre a doaçaõ das lojas RENNER a secretaria de Familía e assistencia , pois é a mais pura verdade e considero isso como roubo!!!
    Inclusive tem gente que filmou no celular a ação desses funcionários e está faltando nomes ainda....

    ResponderExcluir
  2. gerente bartolomeu simbra12 de junho de 2011 às 00:28

    Esse betinho dauare é mesmo muito medíocre.Já o garotinho é covarde, e o MP e a justiça se realmente retirarem a rádio do ar darão a população da região uma demostração de que servem ao garotinho. A rigor, a rádio do garotinho (rádio e jornal) sevem só para seus interesses políticos, e a justiça nada faz.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um ridículo!!!Ele faz campanha todos os dias em suas rádios,juntamente com seus aliados políticos e agora quer falar dos outros.Fala sério!!!Quem não se lembra,que a esposa Dele,a FLORZINHA,foi afastada do cargo de prefeita de Campos por propaganda eleitoral extemporânea!!!Agora quer dar uma de moralista em SJB?Sai fora rapazinho,aqui em SJB vc não se cria,sabemos muito bem quem Vc é,DEMAGOGO...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.