terça-feira, 7 de junho de 2011

Gleisi Hoffmann substituirá Palocci

Gleisi (Foto: Divulgação)




  A bonita  senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi convidada pela presidente Dilma Rousseff para assumir a chefia da Casa Civil no lugar de Antonio Palocci, informou nota do Palácio do Planalto.

A  nota é a seguinte:

"A Presidenta da República, Dilma Rousseff, recebeu na tarde de hoje carta em que o ministro Antonio Palocci solicita demissão da chefia da Casa Civil da Presidência da República. A Presidente  aceitou e lamenta a perda de tão importante colaborador.

A Presidenta destacou a valiosa participação de Antonio Palocci em seu governo e agradece os inestimáveis serviços que prestou ao governo e ao país.




O ministro Palocci pediu afastamento do cargo na noite desta terça-feira (7). O ministro deixou o cargo quase um mês após a publicação de uma reportagem do jornal “Folha de S.Paulo” segundo a qual ele teve o patrimônio aumentado em 20 vezes entre 2006 e 2010, quando era deputado federal. Apesar de o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ter decidido nesta segunda (6) arquivar representações contra protocoladas pela oposição contra Palocci, o desgaste político do governo com o caso continuou. Após seis meses de governo, Palocci é o primeiro ministro da gestão de Dilma a deixar o cargo.

fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.