segunda-feira, 13 de junho de 2011

INFORMANDO OS OUVINTES DE FORMA ERRADA,SERIA A IDADE?

NILSON MARIA LOCUTOR DA RADIO ABSOLUTA AM1470

 Mal informado, o vovô Nilson Maria narrou no seu quadro “que mundo e esse” na radio absoluta um fato ocorrido em campos do Jordão quando uma mãe sem habilitação tentou dirigir o carro e atropelou a filha de quatro anos e a avó da criança. A menina, infelizmente, morreu na hora: No domingo, depois do almoço, todos conversavam na rua. Rafaela, que não tem habilitação, pediu a chave do carro ao marido para tentar dirigir, e conseguiu após insistir.
Avó e neta estavam encostadas em um muro enquanto Rafaela tentou sair com o carro. Engatou a primeira, atrapalhou-se, subiu na calçada e prensou a filha de quatro anos e a própria mãe no muro da casa. Rafaela está grávida, e ficou em estado de choque. A avó da criança foi socorrida com fraturas, e Geovana morreu na hora.
   
  Isso foi o que realmente aconteceu: Só que Nilson que agora não tem mais o seu fiel escudeiro Diego Machado para “corrigi-lo” quando necessário, narrou que a moça estava saindo da garagem o que não e verdade, e atropelando e matando a própria filha. Se tivesse prestando atenção na reportagem que foi ao AR no JH da Globo não teria narrado de forma errada o lamentável acidente.

4 comentários:

  1. Será que Timóteo e Nilson Maria jogam naquele mesmo time ??????? SERÁ ???????????

    ResponderExcluir
  2. Gerente Bartolomeu Simbra13 de junho de 2011 23:36

    Que maldade joão do microfone ! O nilson narrou a historia corretamente. Eu estava ouvindo no meu carro. Alguém lhe informou errado ou você quer puxar o saco do Diego (que aliás é muito bom). E o Nilson, convenhamos, não joga no time do Timóteo. Ele é América.

    ResponderExcluir
  3. João eu vi Nilson na praia de grussai com a camisa do rio branco,ele esta igual a Timóteo mesmo,so que os cabelos estão um pouco cinza kkkkk....

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRSRSRSRS KKKKKKKKKKKKKKKKK USAHUAAAAAASAHSASUSSSHUSHUSAHUSA
    No time do nossaaaaaaaaaaaaaaaa UIA
    Passa lá meu filho, passa lá.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.