domingo, 5 de junho de 2011

LEVANDO NUMA BOA!!!!


 Vocês já ouviram esse ditado “igual massa de pão quanto mais bate mais cresce” certo? E o que esta acontecendo com a prefeita Carla Machado.
  Alvo da fúria voraz do deputado Antony Matheus e seu aliado o ex prefeito Betinho Dauaire não devém estar nada satisfeito devem ter dormido neste sábado de cabeça inchada.
   Devido a uma pesquisa realizada pelo GPP em São João da Barra, aponta o governo da prefeita Carla Machado (PMDB) com 80% de aprovação. O Instituto ouviu 622 pessoas de ambos os sexos, com mais de 16 anos, entre os dias 28 e 29 de maio. 
  
  Uma coisa e certa, o ataque ate ofensiva a honra da Prefeita Carla não estão atingindo sua imagem diante da população Sanjoananense.
   
   Cabe agora aos adversários da prefeita rever seus métodos, pois não esta dando resultado pelo contraio, cada dia que passa a população de São João da Barra se solidariza com a prefeita principalmente quando e atacada na sua vida pessoal como aconteceu neste sábado (04/05) quando o deputado Garotinho quase a chamou de alcoólatra quando instigado pelo seu “bajulador” mor Carlos Cunha, disse o deputado” cuida da sua saúde prefeita a bebida faz mal” bem ao estilo debochado e provocador. Mas, o deputado que só trabalha politicamente em cima de pesquisa sabe que tem que mudar sua estagia e rápido ou quem sabe o seu candidato na pacata e acolhedora São João da Barra, Ah! Não bastou ameaçar fechar a radio barra FM, ontem ele ameaçou não atender mais na área de saúde a população de São João da Barra “são João da barra depende da nossa saúde não somos obrigados a tender sua população em nossos hospitais, eu podia mandar parar de atender, mas não vou fazer isso” disse o raivoso deputado.
  Agora, se ele ameaçou fazer isso e depois disse que não,quem sabe um dia não voltara atrás.
            

4 comentários:

  1. Vc acredita que ele voltou atrás? Já foi um recado dado... pode esperar que a população de São João da Barra já não vai mais ser atendida em Campos.

    ResponderExcluir
  2. Este cidadão se diz homem de Deus, vende bíblias etc... Ouvi de um ex-deputado da região, que preferia ter o Diabo como inimigo do que este Garotinho. O motivo, segundo o Deputado, é simples: O Diabo não consegue enganar a Deus. Já o Garotinho engana até a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Se prepara prefeita Carla Machado, com as operações que serão realizadas aí. Já sabe quem é o mandante. Haja dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem por que esse cara se livrou do "atentado" que ele diz ter sofrido? Porque o diabo está com medo de perder ser lugar no inferno,pois com certeza esse filho do demo iria pegar o lugar do diabo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.