segunda-feira, 27 de junho de 2011

NÃO FOI LEGAL!

O que leva um advogado, um radialista, um ex: prefeito e um deputado à “pregar” a ilegalidade? Foi o que se ouviu no ultimo sábado na radio Diário Fm, no programa “entrevista combinada” ops! Coletiva.
  
      E sabedor que a radio Ultra Fm de São João da Barra foi “fechada” primeiro por estar utilizando a torre da municipalidade e feito uma “gambiarra” elevando em quatro metros o tamanho sem autorizarão,segundo,e mais grave não tinha alvará de funcionamento expedito pela prefeitura.
   
     Agora senhores defensores da ilegalidade. A radio Diário funciona sem alvará? A empresa “palavra de paz” funciona sem alvará? O jornal O diário funciona sem alvará? Então porque a radio Ultra Fm de SJB tem que funcionar sem alvará, se todas as empresas que citei têm alvará, então meus caros defensores, a radio Ultra para entrar no ar vai ter que legalizar-se perante a prefeitura, afinal uma empresa para funcionar em um município tem que ter alvará de funcionamento, um botequim por mais” pé sujo” que seja, tem alvará. Pregar a ilegalidade como foi feito no sábado não foi legal. 
                                       ALVARÁ
   "Alvará é uma licença concedida pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições, e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas."
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.