quarta-feira, 22 de junho de 2011

"O POVO PERDE O SEU COMUNICADOR"

 
 Faleceu as 23/13 desta terça feira Olavo Cardoso no hospital Dr: Beda. Olavo passou mal quando fazia hemodiálise 
O radio de campos que cada dia fica mais "pobre" com seus para-quedistas e políticos, tirando o lugar da queles que só fazem divertir e levar a informação ao nosso povo.Olavo foi um desses,lutou até o fim pelo seu maior "amor" o radio,o sacrifício que fazia ao subir mais de 40 degraus pra levar seu bom dia Campos aos seus ouvintes na emissora Continental que mesmo vendo todo aquele esforço,não perdoou, demitiu o nosso comunicador mas,Olavo era um guerreiro chamado por André Freitas da Absoluta voltou e feliz,levou ate a ultima sexta feira o seu Bom dia Campos, que vai ficar marcado para sempre na radiofônia campista: Adeus Olavo e um até breve! 

10 comentários:

  1. Dr, Geraldo Lopes Raphael22 de junho de 2011 às 08:06

    Não devemos culpar a rádio continental pelo ato de desumanidade cometida contra o Olavo Cardoso, afinal, esta rádio já teve papel importante na história ,não olvidando o fato desta já ter tido como proprietário pessoas como o Prof. Andral Tavares dentre outros. Devemos sim, sentir nojo da atitude da direção atual da mesma, pois ao negar um espaço (um estúdio minúsculo) no andar térreo deixou patenteado o verdadeiro interesse de seus dirigentes, ou seja, a grana, o dinheiro. Se fosse um político que tivesse alugado a rádio, com certeza isso não aconteceria. Aliás, neste aspecto, devemos dar os parabéns a direção da rádio absoluta, através de seu proprietário, Sr. Zenilton, ao gerente André Freitas, ao Nilson Maria, que sentindo a injustiça que a continental fazia com o Olavo intercedeu junto ao André Freitas. Isso sem falar no querido e respeitado homem de rádio Toni Nunes(o bareta) sem falar em todos comunicadores da Absoluta que de braços dados lutaram em orações pelo amigo. É claro que os funcionários da emissora continental não devem ser misturados a direção por esta atitude tão desumana. Os ouvintes sempre escutaram da boca do Olavo, que estava se sentindo muito bem na Absoluta, e vivia agradecendo. Durma em paz, "comunicador do povo"

    ResponderExcluir
  2. O que esse Cláudio Nogueira fez com o Olavo Cardoso, fizeram com o repórter Carlos Augusto(Gugu), que foi entregue às traças depois que adoeceu. Quer saber do tratamento que recebeu da direção da Continental quando mais precisava, é só conversar com a mãe do saudoso radialista, que mora em Guarus.

    ResponderExcluir
  3. TONY NUNES - BARETTA22 de junho de 2011 às 12:53

    Muito Obrigado Dr. Geraldo Lopes Raphael pelo comentário sobre a minha pessoa. Grato Tony Nunes ( BARETTA ).

    ResponderExcluir
  4. TONY NUNES - BARETTA22 de junho de 2011 às 13:07

    Estou de LUTO pelo meu Padrinho Amado : Olavo Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Tambem estou de LUTO.

    ResponderExcluir
  6. Estou de LUTO tambem.

    ResponderExcluir
  7. Será que a Folha da Manhã vai mandar uma coroa de flores ?????? pelo menos isso. Aguardemos.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.