terça-feira, 7 de junho de 2011

PRA SUCUPIRA SÓ FALTA O ZÉCA DIABO,QUEM SE HABILITA?


Os vereadores da oposição rebateram as criticas do deputado Garotinho.
 O primeiro a se pronunciar foi o vice presidente Rogério Matoso "Garotinho chamou a Odisséia de mal-amada.Ele quem é?Deve ser o bem amado .Ate porque,o diretor Guel Arraes disse ter visto nele o novo Odorico paraguaçu,espero que Campos não vire uma Sucupira. Já virou faz tempo vereador.
 A vereadora Odisséa respondeu com  classe, o que faltou ao Deputado " nunca falei da vida pessoal da Rosinha, minhas criticas são para gestora e não a mãe de familia".Vereadora, o deputado fala que o Governador Sergio Cabral e um destemperado quando se referiu aos Bombeiros Militares,mas ele se esquece que deve acionar o cérebro antes da língua.

2 comentários:

  1. gerente bartolomeu simbra8 de junho de 2011 às 09:39

    Não concordo com a comparação. O pobre do Odorico Paraguassú, só queria duas coisas: "papar" as irmães cajazeiras e inaugurar o cemitério. Ele nunca foi condenado pela justiça em nada. Ele era uma criança grande. Já o Garotinho é justamente o oposto. Ele foi inclusive(dentre tantas) condenado por chefiar uma quadrilha armada ! O Odorico é o bem amado. O garotinho é o mau (com "u") amado, mas só pelos puxa-sacos e os DAS da prefeitura. Uma pergunta: O filho do Zeca Diabo, se chamava Ostógio em homenagem ao Mister eco, figura que atacava o autor no programa flávio cavalcante. Foi uma bela sacanagem do Dias Gomes que descobriu o verdadeiro nome do jurado do programa. E agora, quem seria o Ostógio? Seria filho de qual político da região?

    ResponderExcluir
  2. O PICA PAU ( sem acento )9 de junho de 2011 às 15:09

    OSTOGIÁRIO....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkk suahshahahhahhhshahhsahhasha

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.