quarta-feira, 22 de junho de 2011

PROMESSA DA EMISSORA CONTINENTAL DE 'SAIR" DO AR NA HORA DO SEPULTAMENTO DO OLAVO CARDOSO NÃO FOI CUMPRIDA.

   Este blog acreditou e postou ”radio continental ‘sai’ do ar em homenagem Olavo Cardoso” não foi cumprida. Depois de negar um microfone e uma mala (aparelho de transmissão de áudio) no térreo do prédio para que nosso comunicador do povo continuasse na emissora, a promessa que foi dita a Wallace Oliveira, em entrevistada a Flávio terra não passou de balela.
   Eu, como Wallace e mais de 600 pessoas que acessaram este blog até agora acreditaram.

 A emissora Continental ficou no ar apresentando o programa “folha no ar” as 16horas hora que saíria do ar coincidindo com o sepultamento,mas a radio manteve a entrevista ao vereador Rogério Matoso,em momento algum saiu do ar.
   Peso desculpa a você que leu esta noticia e ouviu a emissora ficou decepcionado como eu, Pensei que nessa hora a gerência da emissora tivesse palavra, só tenho a lamentar.

6 comentários:

  1. Olá João!descobri a algum tempo este espaço MARAVILHOSO,me sinto parte dele pois traz estórias e histórias do noso Radio e de nossos amigos;idéia genial que você teve.Estou a cerca de 2 anos em férias forçada do Radio,mas já já estarei de volta.
    Estamos com um Blog recém criado voltado mais para a area de Educação e Cultura;espero que o projeto vá adiante,para isso conto com a sua força(divulgação),e sempre que possível visite-nos.
    abraçs e boa sorte com o seu blog.
    http://www.carlosjorgepedagogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nós somos do tempo em que a palavra de uma pessoa tinha valor. Sempre digo isto: "sou mulher, mas honro a minha palavra". Quiçá todos os humanos voltassem a ser como antigamente.
    A culpa não é sua companheiro!
    Os valores morais e éticos é que estão querendo mudar. Vou postar algo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Eu escutei isso na hora mas, confesso não acreditei que a continental viesse a fazer. Ficou parecendo mais uma forma de levar aos ouvintes que a rádio estava arrependida com que fez com Olavo, queria audiência, mas... fracassou mais uma vez. Que pena Continental ! Tu tens tantas histórias em nossa cidade, aliás, você faz parte da história do rádio campista e fluminense. Pena que hoje seja administrada por pessoas pouco interessadas na cultura, nos ouvintes, na história da rádio. Seus ex-proprietários (a maioria está morta) com certeza, estão tristes onde estiverem mas, receberão Olavo num plano superior e lá estarão ex-colegas e o receberão num estúdio lindo, com escada rolante (ou elevador absoluto) e estes, J. Lacerda, A.Carlos Paes, Talvanes Coutinho e tantos outros farão um grande "bom dia campos, Olavo Cardoso é quem diz". E estes atuais administradores da emissora continental, com certeza jamais serão recebidos dessa forma quando mudarem de plano. Terão que subir muitos degraus e aqui, ficarão para sempre manchados pela sacanagem que fizeram a Olavo. Quanto a audiência de vocês, só nos esportes(horário alugado) e com João Oliveira, Victor e Granjer. O resto...

    ResponderExcluir
  4. TONY NUNES - BARETTA23 de junho de 2011 às 13:41

    PARABÉNS Comandante Lopes
    Excelente comentário
    Fui no funeral do Olavo ( meu padrinho ) e constatei a falta de elementos de outras rádios.
    Lá apenas o André Freitas ( Absoluta ) se fazia presente. Uma vergonha !!!!!!!! Falta de respeito com UM SER HUMANO ainda mais com o OLAVO. Tenho dito. Um forte Abraço comandante. Admiro seus textos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bareta. Peço a você que volte com o quadro seu, no programa Nilson Maria. Aliás, não entendo como as rádio am de Campos não o contratam para fazer um programa de rádio. Eu acho que você e a Cristina Arêas poderiam fazer um programa à noite diário ou talvez todo sábado sobre a jovem guarda. Mesmo sabendo que hoje em dia a única rádio am de Campos que se preocupa com a qualidade de sua programação seja a rádio Absoluta jornal Fluminense (novo título) vai aí uma dica, uma boa pedida. Em Fortaleza tem um programa de rádio e tv, chamado programa toni nunes. Essa ideia pode "dar praia". Tomara !

    ResponderExcluir
  6. TONY NUNES - BARETTA24 de junho de 2011 às 13:49

    O de Fortaleza Comandante é FAKE ( falso ) visto que fui resgistrado na ODEON em 1972. Ele só apareceu à pouco tempo. Tentei interceder junto a um processo que tenho direito contra ele estar usando meu nome, mas fui aconselhado pelos meus advogados a não fazê-lo. Quanto à volta para a Absoluta ( Nilson Maria ) estamos nos ajustes finais ( patrocínio ). Muito Obrigado novamente pelos seus comentários coerentes. Um forte Abraço. Tony Nunes

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.