quinta-feira, 30 de junho de 2011

"A QUATRO VENTOS NÃO SERIA NUNCA BENEFICIADA PELA PREFEITURA" DISSE HÉLIO MONTEZANO(ALEMÃO) SOBRINHO DA PREFEITA


    Palavras de Hélio Montezano (alemão) “não e verdade que a quatro ventos, seria beneficiada por patrocínio da Prefeitura” no programa “de olho na cidade” TV litoral radio Continental. O empresário que é sobrinho da prefeita Rosinha Garotinho, disse também que apresentou no dia 11 de maio o contrato com a Fundação Rural, pra apresentação da grade de eventos a prefeita.
 
   Bastante irritado, Alemão foi direto “nossa empresa esta investindo um milhão e meio na grade de artista, nunca recebemos qualquer tipo de ajuda da prefeitura, eu pago a FRC, para estar lá dentro”. Mas, o que me deixou triste foi, a prefeita dar a desculpa da não assinatura do convenio a mim Hélio Montezano, ”somos uma empresa que representa mais de 80% dos shows feitos em Campos hoje, mais uma vez digo não seria beneficiado pela prefeitura, a fundação eu pago!” João Oliveira perguntou Você (alemão) e sobrinho da prefeita e não consegue contato com ela? Respondeu Alemão tenho mais contato com Garotinho do que a ela.
  Pra finalizar Hélio Montezano (alemão) disse ainda irritado “vou a todas emissoras de radio falar a verdade, não deixarei que a quatro ventos seja envolvida numa mentira”.
   FONTE/ PROGRAMA DE "OLHO NA CIDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.