quarta-feira, 1 de junho de 2011

RADIO ESPORTIVO SEM COMPROMISSO COM OS OUVINTES.

  



 Tem coisas que só acontece no radio de Campos. Na ultima segunda feira (30) a equipe de esportes da Difusora não apresentou o programa “atualidades esportivas” até ai tudo bem, pede ter acontecido algo que impediu a equipe de trabalhar, apesar de ficar o tempo todo com comerciais no ar,mas voltar na terça feira e não dar nenhuma satisfação aos poucos ouvintes que ainda restam e os poucos anunciantes ficou feio. O programa foi o tempo todo com brincadeiras de mau gosto e narrações fictícia do Almeida Sales, ai não dar.Depois ficam se queixando do blog.

   O outro fato foi a discutida proibição de se falar das eleições suspensas do Americano pelo Evaldo Queirós (radio Continental) que deixou Fernando António bastante aborrecido, nada diferente em se tratando do profissional correto que ele é, pelo menos um fato positivo essa besteira de proibir não partiu do gerente da emissora Continental Cláudio Nogueira. 

3 comentários:

  1. Pior foi ouvir os radialistas da Difusora pedindo esmolas aos anunciantes em pleno ar. Deprimente

    ResponderExcluir
  2. Essa equipe de esportes da Difusora diariamente fica reclamando que não tem patrocinio para cobrir os jogos do Goytacaz. Também pudera. Com atitudes como esta, quem vai querer patrocinar esses brincalhões que quando aprensentam o programa, parecem até o ex-boxeador Maguila: só ficam mandando abraços pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. tem razão o internauta das 18:50
    São uns brincalhões esses caras tendo a frente o tal do Almeida sales metido a narrador de futebol e metido ainda a ser engraçado bons tempos quando a Difusora tinha Aluisio Cabral Parente, Luis Candido, Joselio Rocha, Dinei Monteiro profissionais sérios sem essa galhofada esse monte de asneiras de hoje uma pobreza só

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.