sexta-feira, 17 de junho de 2011

RADIO ULTRA FM DE SÃO JOÃO DA BARRA TEM TRANSMISSORES DESLIGADOS, OPOSIÇÃO BOTA CULPA NA PREFEITA.

 Depois da divulgação de uma pesquisa que da Carla Machado com mais de 80% de aprovação, a oposição perdeu a noção do ridículo, desta vez o ex: prefeito Betinho Dauaire se superou, usou, maIs de duas horas para criticar o desligamento dos transmissores da radio Ultra Fm de SJB, esgoelado e deixando transparecer seu ódio pela não aceitação da população ao seu nome, pela agressão covarde de um aliado seu ao vereador Alexandre demonstrando o destempero do seu grupo político, teve agora o absurdo de dizer que foi a prefeita Carla Machado que mandou desligar os transmissores da radio Ultra Fm, todos nos por mais leigos que sejamos sabemos que prefeito nenhum tem legitimidade pra mandar desligar ou lacrar transmissor de radio alguma, se ouve algum problema na emissora e ela teve suas transmissões interrompidas, com certeza não foi pela prefeita. 

   O que me estranha muito esta atitude de culpar a prefeita pelo “fechamento” mesmo que temporário da radio Ultra FM, foi Betinho no seu programa na Diário FM pregar a liberdade de expressão, já que na semana passada ficou radiante ao saber que Garotinho representou contra radio Barra Fm uma emissora legalizada como comunitária na sede do Município.
   Representar “contra uma radio ‘pequenina” como a Barra Fm pode, agora que “o feitiço virou contra o feiticeiro” não pode! 
  
  A choradeira foi tanta que Betinho convidou Walmyr Médici diretor da radio Ultra pra participar amanhã do programa “entrevista coletiva” da Radio Diário e claro vai pedir como tem feito nos últimos meses “socorro” ao seu mais novo amigo e padrinho, é lamentável.
   
  Agora entenda o motivo do fechamento da emissora.
  
  ANATEL e Polícia Federal fecha rádio e TV em São João da Barra e região
 A ANATEL e a Polícia Federal fechou uma emissora de TV e onze emissoras de rádio foram fechadas no Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro esta semana. A Operação Corsário III cumpriu 12 mandados de busca e apreensão.

   Em Campos, uma emissora na localidade de Conselheiro Josino foi fechada. Outras três rádios em Bom Jesus do Itabapoana, quatro em Itaperuna, uma em Italva, uma em São Fidélis e uma em São João da Barra. Já em  Cambuci, uma emissora pirata de TV foi fechada. Muitos equipamentos foram apreendidos.
  Não preciso “falar mais nada” ou ainda não entenderam?.

3 comentários:

  1. Fiquei dabendo que essa radio não tem registro definitivo,por isso foi fechada.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe dizer se a Anatel irá vim para fechar Provedores de Internet Via Rádio Crandestina?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei dabendo ??????? SABENDO
    irá vim ?????? irá vir
    Suas ANTAS ANALFAS. Anônimos rsrsrsrrsrsrrs
    Ainda bem que desta vez não foi o João. Leiam antes de publicar.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.