sábado, 18 de junho de 2011

RADIO ULTRA FM DE SJB USAVA TORRE DA MUNICIPALIDADE.

no topo a gambiarra feita pela radio Ultra FM


   O “bafafá” envolvendo Carla Machado e radio Ultra FM tomou outro rumo, depois que o secretario de comunicação Vítor Diniz esclareceu o assunto.
  Segundo o secretario a radio ultra realizou um obra ilegal na torre, aumentando em 4metros a torre que tem mais de 20 anos (gambiarra), o que fez que fosse tomada mediada visando à segurança do local, o corte da energia feito na base da torre foi devido ao risco de uma sobre carga, já que os transmissores da Ultra FM estão indevidamente instalada na torre que pertence ao município. A torre que a radio Ultra esta utilizando ilegalmente foi montada no intuito de atender as emissoras de TV.
 
   Agora uma pergunta, a radio Ultra FM não e uma emissora particular? Então porque utilizar uma torre que pertence à prefeitura, que alem de ceder o espaço paga a energia, o que é grave em se tratando de uma empresa particular, então não vejo razão nenhuma pra radio ultra reclamar, e tem mais segundo o secretario foi alterado erradamente a estrutura da torre que, como foi dito elevada em mais quatro metros, Então críticos de plantão de uma sugestão aos proprietários da emissora, monte sua própria torre no seu próprio terreno e assim que funciona, o dinheiro publico não foi feito para “bancar” radio de ninguém. 

2 comentários:

  1. Então aí eu concordo em numero, genero e grau.
    Aí não podeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Tá certo.

    ResponderExcluir
  2. Querido ,eu sempre ouço a Rádio Novo Tempo e assisto tb esta emissora de tv .Sei que ela para ter funcionado há muito tempo neste município ocorreram autorizações,exigências legais como um canal outorgado à prefeitura e feito as devidas autorizações formais do município para retransmissões da Novo Tempo.Se a
    implantação é feita apenas quando são preenchidas as exigências legais, como o canal outorgado à prefeitura com as devidas autorizações do município passa a não funcionar mais ?Houve problemas técnicos que desativou o trasnmissor ? Corte de energia ? Ou ela é ilegal ? Aguardo respostas !
    O povo quer saber !!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.