quinta-feira, 2 de junho de 2011

ROSINHA AMARELOU ?

 


A prefeita Rosinha “amarelou” tudo que foi dito durante a semana que seria feito com nosso transporte sucatão foi deixado de lado. Agora qual teria sido realmente o motivo do não cumprimento do decreto da prefeita? Seria o medo de perder um dos colaboradores de campanha política porque todo mundo sabe que o Setranspas e um forte colaborador de campanhas eleitorais, não sei no caso da prefeita, mas, que por todo o pais eles são bons de cascalho são.
  
  Agora o que dizer dos meios de comunicação que fizeram um alarde danado sobre as mudanças e operação da EMUT, teve um filho de um proprietário de radio que participou da carreata da Tamandaré ou seria “ônisburrata kkk...”.lamentavél.
  
  Mas, o objetivo foi alcançado mais uma empresa que fazia linha da baixada Campista teve sua concessão cassada, desta vez foi a Siqueira que foi substituída pela caiçara (ITAPIMIRIM) a mesma que faz a linha Farol campos no lugar da progresso. 
  
  Não soa estranho que só empresas que fazem o transporte da baixada estão sendo sudstiutidas. Tamandaré, empresa que mais causava transtorno a seus usuários não teve sequer um “puxãozinho de orelha” da municipalidade muito estranho mas, em se tratando da EMUT tudo pode acontecer.Ah! o presidente da EMUT apareceu na televisão,até que fim.Mas não disse nada de novo só gaguejava também, falar o que presidente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.