sexta-feira, 15 de julho de 2011

ACORDA POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO DA BARRA ESTÃO ESPERANDO O QUE?

  

  O espetáculo continua na câmara de São João da Barra: Desta vez o presidente Gersinho se superou, vendo que os vereadores da situação estavam na casa, antecipou em 30 minutos à sessão, iniciando a mesma as 17h10min, após cinco minutos deu por encerrada a sessão, resultado, não ouve numero de vereadores presentes para deliberar. Na pauta, a lei de diretrizes orçamentarias (LDO) de 2011 mais, os 7% de reajuste dos servidores e a suplementação de 17milhôes destinados ao pagamento dos funcionários.
  
    O que se estranhou foi que o presidente nunca começou as sessões no horário regimental, usou deste artifício ontem, com a intenção de colocar nos ombros dos vereadores governista a falta mais uma vez de quorum.
 
     Este artifício, diga-se de passagem, e de quem não tem compromisso com os servidores e muito menos com os munícipes, Já se passou duas semanas e a câmara de São João da Barra comandada por um grupo, que no mínimo deveriam estudar boas maneiras,não votam absolutamente nada, esta parecendo um recesso forçado, um jogo de interesses que a meu ver escuso, comandado por vocês sabem quem, e a população no meio deste fogo cruzado, que ninguém sabe mais onde vai parar, chegou à hora do judiciário tomar uma atitude, um município que caminha a passos largos para ser o segundo ou ate quem sabe o maior município e arrecadação do interior do estado do Rio, não pode ficar neste joguinho de empurra entre aqueles que se acham donos da câmara, e aqueles que no passado pensando no seu próprio umbigo criaram este imbróglio, esta e a hora, ou se entra num acordo agora e vota o que tem de ser votado, ou a população de São João da Barra que assiste a tudo isso vai tomar uma atitude, já que o judiciário, assiste a tudo de camarote.   
     

Um comentário:

  1. O COMEDIANTE INFORMA ; Se não rirem vão levar Porrada.

    SEPARAÇÃO: Nunca se meta!!!


    Dois amigos conversavam, quando, depois da segunda, terceira, quarta caneca de vinho, Antonio declarou:

    - Sabe Beto, descobri uns lances estranhos e acabei com tudo, quase deu morte. Tô na fase da divisão dos bens. Separação é foda.

    - Pô, cara, é foda mesmo...

    - Tô meio puto, mas agora vou organizar minha vida sozinho e de forma diferente.

    - Mas, Antonio, sabe de uma coisa? Foi bem melhor mesmo. Tua mulher tava dando pra todo mundo e os caras que comeram disseram que ela é mais puta que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.

    - Porra, Beto !!! Eu me separei foi do meu sócio!


    "Silêncio Total"...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.