segunda-feira, 11 de julho de 2011

Após perder habilitação, Romário se irrita e bate-boca no Twitter




  Dessa vez, não deu para Romário. Ágil nos gramados, o deputado federal (PSB-RJ) e ex-jogador não conseguiu driblar a Operação Lei Seca e foi pego pela segunda vez em uma blitz: na madrugada de ontem, foi na Avenida Armando Lombardi, sentido Recreio, na Barra da Tijuca. Sem se pronunciar oficialmente, Romário contou em seu Twitter que estava com a esposa e as filhas Ivy e Bellinha quando foi abordado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Pela recusa, o ex-jogador teve a carteira de habilitação suspensa por cinco dias, recebeu multa de R$ 957, 70, ganhou sete pontos em sua CNH e ainda responderá a processo administrativo no Detran. O carro, um Land Rover, só não foi rebocado porque ele apresentou outro motorista para levar o veículo.        No fim da noite de domingo, o ex-jogador foi flagrado na Boate Nuth, na Barra da Tijuca, prestigiando o show do Mc Naldo.

    O parlamentar soltou o verbo no Twitter. “Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo, né? E também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão, tenho direito de recusar, e foi o que fiz e farei sempre: usar meu direito”, afirmou o ex-jogador.
 Este ano, no Rio, a Lei Seca pegou pelo menos dois outros políticos, que ficaram sem a carteira e receberam a mesma multa de Romário por se recusarem a soprar o bafômetro. Em abril, foi o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Em junho, a vez foi do ex-deputado federal Indio da Costa.

   O seguidor do twiiter @belleskid disparou: “Vai comer merda. Um péssimo exemplo e ainda diz que é deputado que faz medida provisória. Por que não definitiva?”. Romário chutou o balde: “Na verdade, quem deve comer merda é você, ignorante!”. 

   No twiiter  o seguidor @TheEvandro Paulo também contestou o deputado federal: “Esta lei não é feita para quem bebe e sim para quem não pode pagar a multa... Você é muito safado”. Romário devolveu, sem papas na língua: “Vou respeitar a tua família, safado é você e vai lá para aquele lugar bem escuro”.



pesquisa/odia online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.