segunda-feira, 25 de julho de 2011

BOLA MURCHA

   Vergonhoso, Não estou falando do jogo entre Goitacaz e América de Três rios, que foi um bom jogo, mas, das transmissões das emissoras Continental e Difusora. “Sou do tempo em que se transmitia um jogo com linha de transmissão, uso de equipamentos de áudio chamado malas de transmissão”, mas, a mediocridade que tomou conta da radiofonia campista fala mais alto, foi duro ter que ouvir Arnaldo Garcia e Almeida Salas usando celular pra transmitir o jogo, Arnaldo pediu durante a partida que desse um tempo, pois, teria que dar uma carga no telefone, Almeida ficou quase cinco minutos só dando sinal de ocupado parecia estar sem operador nos estúdios, o mais grave e ver que nem Barbosa nem Diva dão a mínima pra equipe de esportes, seja ela terceirizada ou não, os caras ficam “mendigando” uns trocados com empresários, comerciantes donos de restaurante até botequim, pra viajar, mas os gerentes e donos alardeiam que suas emissoras são as melhores que transmitem as partidas com equipamentos modernos, e o que falam quando quer uma propaganda, imagino o que deve estar pensando os patrocinadores uma transmissão de ‘merda” feita pelas duas principais radio da cidade.


 
     Um diz que sua radio tem 73% de audiência, uma mentira que só engana ale mesmo, a outra virou um amontoado de sindicalistas evangélicos e analfas.
  
   Saudades do radio de Andral Tavares e Pereira Júnior, que faziam radio de verdade, diferente dos que sobraram. A única coisa boa deste domingo foi à vitória do Goytacaz que subiu pra segundona, o, mas, e só lamentar pela péssima transmissão esportiva deste domingo. 

8 comentários:

  1. gerado lopes raphael25 de julho de 2011 às 14:23

    coitados dos profissionais como Almeida Sales e Arnaldo Garcia e todos os profissionais da imprensa campista. No dia que esses caras encherem o saco, acabará o nosso futebol. Sim, pois esses senhores não devem nada a imprensa do rio. Fazem isso por amor, porque em suas veias correm futebol.

    ResponderExcluir
  2. Lá vou eu de novo : Goitacáz ????? Goytacaz sem acento. chamado ????
    chamados - e ver ?? é ver. e o que ? é o que. quando quer uma propaganda ??? quando querem uma propaganda.principais radio???? principais rádios. ale ??? a ele. o, mas ?? no mais.UFA putz
    Por hoje é só.

    ResponderExcluir
  3. ESSA TURMA DA DIFUSORA NÃO TRANSMITE NADA. NEM NO PROGRAMA DE ESPORTE DAS 6 E MEIA ELES DÃO NOTICIAS. SÓ FICAM O TEMPO TODO MANDANDO ABRAÇOS E BEIJINHOS. PARECE QUE ESTÃO NO PROGRAMA DA XUXA. QUANDO FALAM ALGUMA COISA, É SÓ O QUE COPIAM NA INTERNET DOS TIMES DO RIO.
    A CONTINENTAL EU NEM ESCUTO MAIS. NÃO SEI SE AINDA TEM POR LÁ UM SINDICALISTA BARBADO E RAIVOSO QUE SÓ FAZIA BRIGAR E DISCUTIR.
    POBRE FUTEBOL DE CAMPOS SE DEPENDER DESSES AMADORES QUE PENSAM QUE O MICROFONE É PARA OS ASSUNTOS PARTICULARES DELES.

    ResponderExcluir
  4. DESCULPE AMIGOS ESSES LOCUTORES MERECEM ISSO PORQUE SAI MAIS BARATO PARA ELES QUEM ACEITA TRABALHAR COM COTA PORQUE NAO PODE TRABALHAR COM CELULAR QUE SAUDADE DO RADIO ANTIGO

    ResponderExcluir
  5. Esses que sobraram no rádio esportivo de Campos "só fazem o jogo" dos donos das rádios que exploram a mão de obra porque não pagam salários, o que obriga os locutores a pedir ajuda ou esmolas no comércio para ajudar a equipe. Deveriam ser comportar como profisssionais de verdade, não se prestar a esse tipo de situação ridícula.

    ResponderExcluir
  6. é uma pena mesmo o ponto que chegou o nosso saudoso rádio campista. e triste é ver a turma da difusora implorando para ter uma boquinha num restaurante da beira da estrada. lamantável

    ResponderExcluir
  7. lamantável ?????? PUTZ lamentável PÔ !!!!!
    ser comportar ????? se comportar. ale mesmo ???
    a ele mesmo. Leiam antes de publicarem.

    ResponderExcluir
  8. Aurélio,
    Vai dar o ânus ao capeta seu beócio..
    Agora corre para o dicionário para saber o que significa beócio, vai!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.