terça-feira, 5 de julho de 2011

"CONFIRMANDO O QUE TODOS JÁ SABIAM"

 “Saiu do armário” ex: prefeito, ex: deputado, ex: vendedor de Calças jeans, ex: vendedor de picolé, ex: vendedor de carros, ex: candidato á prefeito de Campos, e empresário do ramo de comunicações e hotelaria, senhor Barbosa Lemos, definitivamente assumiu que será candidato á prefeito de São Francisco do Itabapoana, cidade que emancipou depois de levar adiante um projeto de lei do ex: deputado D’Janir Azevedo.
     Barbosa bem empolgado entrevistava o amigo e ex: companheiro de ALERJ, Godofredo Pinto. Na inaugurarão do núcleo avançado do IFF em SJB, falando sobre passagem de Godofredo como prefeito de Niterói Barbosa respondendo uma pergunta do Godofredo “e você Barbosa na política como esta?” Barbosa respondeu “Sou candidato a prefeito de São Francisco e pra-la que eu vou à cidade que eu governei e emancipei”.
   Se Beto Azevedo já estava preocupado, agora e pra ficar mais ainda porque Barbosão,é Pule de dez.eu aposto e você?

3 comentários:

  1. Barbosa Lemos é um otimo nome para prefeito de são francisco.Mais o povo que é na maioria jovem estao esperando proposta de pessoas mais jovem...Eu aonda aposto em FREDERICO BARBOSA LEMOS.Jovem,educado otimas ideias para o nosso municipio.Afinal o rompimento dele com Beto foi justamente causado pela raposa do pai que só pensa em si mesmo,Frederico ja mosntrou oq pode fazer por sao francisco quando prefeito por 5 dias...Vamos ve ate la muita agua vai rolar...Grupo Jovem de São Francisco do Itabapoana.Thiago Ribeiro Silva.
    FREDERICO BARBOSA LEMOS É O CARA.

    ResponderExcluir
  2. João,Barbosa de novo não!
    niguém merece.Legal vc incentivar ele a ser candidato por marataizes,cachoeiro,vitória ;Sei lá.
    Mas São Francisco nãooooooooooooo
    de novo nãoooooooooooooooo
    Meu bichinho nãoooooooooooo
    Gosto dele como radialista,mas prefeito naõoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anônimo. De novo nãooooooooooooooo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.