Acostumado alardear pesquisas pra todo lado, o deputado federal Antony Matheus, e sua trupe, incluindo a emissora Fm que ele insiste em dizer que não o pertence a Diário também entrou no “ferro” O ministério Publico eleitoral emitiu um oficio com a portaria,requisitando no prazo de 10 dias as gravações(dedo duro) do programa "entrevista combinada" ops! coletiva que foi ao ar no ultimo dia 16 de Julho,pelo Victor Santos Queiroz Promotor de Justiça.
Baseando-se na lei complementar 75/ 93 em exercício na 100º zona eleitoral. Considerando o disposto no artigo 36 da lei 9.504/97 que a propaganda eleitoral (feita todos os sábados na radio diário) só e permitida após 5 de Julho do ano da eleição, qualquer propaganda eleitoral levada a efeito antes do prazo trata-se de propaganda extemporânea.
Mas amigos os caras não aprendem? A prefeita ficou 6 meses afastada por conta de um processo semelhante a esse:Será que eles acham que estão acima do bem e do mal?Esperamos que isso não fique em um gaveta qualquer.e vale lembrar eleição só no ano que vem.
PHu DEUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ResponderExcluirBOAAAAAAAAAAAA ANÔNIMO. CRIATIVO. Parabéns.!!
ResponderExcluirGente e não é que existe esse site.
ResponderExcluirhttp://www.macadar.com.br/ =
BOA SACADA. Gostei !!!!
eles realmente estão acima da lei. não vai dar em nada.como nunca deu nos montes de processos em que foram condenados, na prefeitura e no Estado
ResponderExcluiras pessoas nao estao acreditando na justiça do homen.mas a justiça do senhor nunca falha.pode acreditar. o tempo confirmara.
ResponderExcluir