sábado, 16 de julho de 2011

"Dr, Arnaldo,mesmo afastado da politica tem 14% da preferencia do eleitorado Campista"

 


  Até que não e tão ruim assim! O deputado federal Garotinho falou agora pouco no programa “entrevista combinada” quer dizer entrevista coletiva, que esta de posse de uma pesquisa que dar a sua esposa e prefeita de campos Rosangela Matheus 60% contra 14% do Dr.Arnaldo, 4% Roberto Henriques, 1% Odisseia.
  
    Acho que Garotinho não esta tão tranqüilo assim, afinal, pra quem estar afastado da prefeitura há seis anos, perdeu uma reeleição para deputado, apesar da expressiva votação mais de 50mil votos, deixou um sucessor que foi um desastre, estar com 14% e motivo pra Dr. Arnaldo pensar com muito carinho em disputar as eleições, com certeza nem Garotinho acreditou quando viu o Dr. Arnaldo que foi massacrado, humilhado, enxovalhado ainda ter 14% da população ao seu lado. Ah! Há quanto tempo você não ver o Dr. Arnaldo na mídia local.
   

3 comentários:

  1. Se Ilsan, não se intrometer na campanha de Dr. Arnaldo, ele vai dar um banho de votos, vai ganhar no primeiro turno.
    Ele é o nosso eterno prefeito.
    Duvida???????

    ResponderExcluir
  2. como vc enche a boca pra falar no nome desse cidadão: "DOUTOR ARNALDO". se êstivessemos num país sério esse cara estaria no xilindró. e ainda encontra uns caras como vocês para bem trata-lo. Cada povo tem os politicos que merecem. Só aquela praça que ele destruiu e onde foram gastos R$ 46 milhões já seria motivo suficiente. Sem contar com a roubalheira dos shows onde todo o Brasil ficou sabendo das macacutaias da dona Ilsan e seu parceiro(via programa Jô Soares). tão de brincadeira, não?

    ResponderExcluir
  3. Será que esse Anônimo não tem sobre nome inho ???
    tipo ANÔNIMOZINHO ????? entenderam ???? parente.
    Rsrsrsrsrrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.