quarta-feira, 6 de julho de 2011

E AGORA JOSÉ OPS!. BETINHO!

   
Federal, a presença de autoridades como o “padrinho” do empreendimento, deputado Chico D’Ângelo, o ex: prefeito de Niterói Godofredo Pinto, deputado estadual Roberto Henriques, presidente da LLX, Otávio Lazcano, vereadores da base governista de São João da Barra, vereadores de Campos dos Goytacazes, Uenf, Fenorte, OSX, LLX, IFF, Faetec, Firjan, CDL de São João da Barra, Cibele Daher, reitora do IFF.
 
  A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, assinou nesta noite de segunda-feira (04) um convênio com Cibele Daher, reitora do IFF, para a implantação de um Núcleo Avançado do IFF no município, durante a inauguração do espaço que funcionará numa escola pré-moldada licitada com orçamento municipal. Os primeiros cursos, Eletromecânica e Metalurgia – inédito na região, já estão com inscrições abertas até o dia 18 de julho no site www.iff.edu.brou no Ciep Gladys Teixeira, no centro de São João da Barra, onde funciona um pólo de Educação à Distância do IFF com o curso de Segurança do Trabalho.

   A prefeita Carla Machado disse que sua gestão vem realizando grande investimento em qualificação profissional devido, principalmente, à demanda do Complexo Industrial e Portuário do Açu, lembrando que: “já existe uma parceria com o IFF nos cursos de Informática Industrial, Segurança do Trabalho e Logística Portuária – este foi criado para São João da Barra.
O deputado federal Chico D’ângelo afirmou que a prefeita Carla Machado saiu na frente utilizando recurso próprio para fomentar a qualificação no município. “É como muita satisfação que venho aqui”. A estrutura que está sendo montada vai facilitar a implantação do campus do IFF em São João da Barra.

  O prédio inaugurado servirá como unidade provisória para os cursos do IFF e conta com duas salas de aula, dois laboratórios de informática, sala de desenho, lanchonete e setor administrativo. O local irá abrigar os cursos técnicos até a conclusão das obras da Escola Municipal de Ensino Técnico Profissionalizante, que vem sendo construída dentro das exigências do MEC para futura federalização, em uma área de 90 mil metros quadrados, na BR-356, com capacidade para atender até 1200 alunos.
  
    Depois dessa falar o que galera do contra, não seria melhor trabalhar do que ficar falando bobagens.




  fonte de pesquisa,portal ozknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.