segunda-feira, 18 de julho de 2011

"E MELHOR NÃO COMEMORAR MUITO!"



  Betinho Dauire saiu radiante do programa entrevista coletiva, no sábado dia (9),quando Garotinho divulgou uma pesquisa realizada em SJB ,pesquisa essa que dar a Betinho 13% ,Neco 6%,Ari Pessanha 1%,Alexandre Rosa 5% e Gercinho 1%, 57% não estão nem ai pra os candidatos ou qualquer eleição. Este resultado não deve ser comemorado com tanta pompa como Betinho esta fazendo.
  E fácil analisar: Betinho com 13% e o único que estar em franca campanha eleitoral, os demais não, agora se somarmos os dois supostos candidatos da prefeita Carla Machado Neco e Alexandre os dois juntos tem 11% da preferência dos entrevistados, que coloca numa situação bastante confortável, uma diferença de 2% pra quem estar em campanha e no radio todos os dias com apoio total do casal Garotinho, e pra parar e pensar





2 comentários:

  1. PASMEMMMMMMMMM ACREDITEMMMMMMM NÃO É PIADA.


    Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA




    A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estima-se que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

    Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC/SERASA deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com taxa de juros de 7% ao mês.

    Além da inclusão dos devedores no SPC/SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa pela rescisão de contrato caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

    José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.
    http://www.g17.com.br/noticia.php?id=75

    ResponderExcluir
  2. Para os comedores de erres e esses.
    ONDE ESTÁ O ERRO ??????
    Faixa numa Marmoraria em Campos Bairro do Caju.
    PROMOÇÃO : PISOS E REVESTIMENTO - R$ 9,79.Tem gente que vai dizer que está certo. Rssrsrsrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.