sexta-feira, 22 de julho de 2011

"G4 ABEIRA DE COLOCAR SÃO JOÃO DA BARRA NO FUNDO DO POÇO!"

  


  O quarteto do atraso comandado por Gerson Crispim (Gersinho). disse no programa do Luís Fernando na radio Grussai FM por telefone,sobre o impasse entre legislativo e executivo,mas, não explicou nada manteve a mesma conversa fiada, o presidente disse ao repórter” Mande para a Câmara o pedido de suplementação do valor restante para completar o ano para que os empregos dos funcionários da União Norte sejam mantidos que eu coloco para apreciação”
   O vereador ainda desafiou o Luís Fernando “Os vereadores da situação negociaram 25% reduzindo pela metade o pedido de remanejamento”
 
     O vereador, mantendo seu ar de arrogância disse para Luís Fernando “você sabe quanto é 25% do orçamento total anual? Você assinaria um cheque em branco e entregaria a qualquer outra pessoa? Disse o vereador cara de pau.
   
     Depois que o vereador desligou o telefone dezenas de ouvintes ligaram furiosos com Gersinho, inclusive i presidente do clube de diretores lojista de SJB, Filipe Siqueira, convocou comerciantes que se sentiram prejudicados com o episódio do Verão para entrar na justiça. Entre outras coisas, Filipe falou sobre o atual episódio, disse que a população não está de brincadeira porque o caso é sério e complicado. Se mostrando revoltado, lembrou que populares estariam dispostos a jogar lixo na porta das casas dos Vereadores, conforme falaram em alto e bom som em frente a Câmara.
 
     Agora uma coisa é certa o Gersinho não esta preocupado com sua reeleição, deve ter “negociado” isso e muito bem porque, se ele acha que esta agradando e melhor pensar mais, pois não esta, a população de SJB,ainda não sentiu o mal que presidente e seu grupo esta fazendo,vai sentir a partir do mês que vem,quando ficaram sem limpeza pública,sem pagamento dos servidores. sem medicamentos, refletindo também no comercio da cidade,mais, uma vez eu digo aqui vão as ruas mostrem a força que vocês sanjoanenses tem, afinal, o futuro de vocês estão em jogo.

Um comentário:

  1. Eu venho fazer um chamamento para que todos nós façamos uma campanha e marcamos um paralização por um dia dos serviços públicos, e onde só funcionaria os serviços essênciais, porque não foi votada a suplementação, que causará essas demições em massa dos funcionários, e a não votação do aumento dos salários, e fazer com que o presidente do legislativo coloque essas matérias para votar.
    Junte-se a essa Campanha e chame todas as pessoas que são funcionários, que dependem dessas votações para que possam ter atendimento dígnos, dos serviços públicos, que estão com os dias contados, por causa do G4, que não quer liberar a verba, para que se possa fazer obras, levar água potável às comunidades, medicamentos, limpeza pública, e salários dos funcionários, sem falar nos empregos de 409 funcionários que estão de avivo prévio, serão demitidos, por questões políticas.
    Mas, esse G4 tem que entender que a população não tem culpa das picuínhas que eles tem com o governo, e política não se faz com essas atitudes, e sim com trabalho.
    Então vamos lutar pelos nossos direitos, e vamos parar SJB por um dia e mostrar ao G4 que somos sanjoanenses que merecemos respeito.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.