quarta-feira, 27 de julho de 2011

GAROTINHO"CD DE ROSINHA SERA BENEFICENTE"


 “Perdidinhozinho era assim que meu avô falava quando eu tentava mentir pra ele”: E o que esta acontecendo com o deputado federal Garotinho, depois de uma saída estratégica do cenário sombrio que vem tomando conta do governo da senhora Rosangela Matheus (tirando 15 dias de férias) nada contra as férias, mas? Logo agora que pipocam pela cidade, noticias de compras superfaturadas de leite NAN pra nossas crianças, instituições filantrópicas do município sem receber, ordem de busca e apreensão na secretaria de transportes, empreiteiras sem receber, obras paralisadas, filho dirigindo um carro de uma empresa prestadora de serviço para prefeitura, mais um processo instaurado por propaganda antecipada, divulgação de pesquisa extemporânea etc.
  Agora vem com a cara mais lavada dizer em seu blog, que sua mulher vai doar o que arrecadar com as vendas do CD que esta gravando, para instituições filantrópicas (me engana que eu gosto) não seria melhor e mais garantido pagar o que deve, para Apae, Apoe, Monsenhor Severino,São José Operário, e tantas outras que estão em estado desesperador.
 
  A revista época vem trazendo provavelmente na próxima edição, detalhes do envolvimento do seu filho com a empresa prestadora de serviços para prefeitura, proprietária do carro em que ele bateu quando dirigia. Mas como de costume tentando desqualificar a revista o deputado partiu pro ataque no seu blog, as organizações Globo, tentando de ante mão justificar o injustificável, afinal o carro era da empresa que aluga ambulâncias para prefeitura.
  
  Maiores detalhes na revista Época, Vamos aguardar afinal, em Campos tudo pode acontecer ou nada!

3 comentários:

  1. Comendador Blau Blau28 de julho de 2011 às 00:53

    Olha João, eu não aguento mais esta família. Estou sendo sacaneado todos os dias pelos meus vizinhos, só porque eu votei no governo da mudança. EU ACREDITEI NELA! Olha o que deu, ou melhor, está dando. Nunca vi tantos escândalos juntos. Só não vê quem não quer ou não pode ver pois, perde a boquinha. Eu me sinto culpado por esta situação, por ter votado NELA e não no Vivório. Para esquecer dos vizinhos, passei a tomar meus porres todos os dias. Foram meses entregue à Dionisio (Deus da embriaguez) até que um dia precisei ir a um hospital municipal: PAREI DE BEBER!

    ResponderExcluir
  2. O MOITA - ( sempre na )29 de julho de 2011 às 10:54

    Aprendeu Comendador ?????????? TOMA !!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.