quarta-feira, 13 de julho de 2011

O PORQUE DA RADIO ULTRA FM DE SJB AINDA ESTA FORA DO AR!




  A coisa não anda nada boa para Radio Ultra FM de São João da Barra: Depois de ter seus transmissores desligados por irregularidade na instalação de sua antena, numa torre pertencente à municipalidade, e feito ainda uma ‘gambiarra’ pra elevar em mais de quatro metros sua altura, a emissora que tentou voltar ao ar colocando sua antena em um prédio no centro da cidade, foi novamente impedido de funcionar desta vez por falta de alvará,
Da prefeitura de São João da Barra, até ai vocês já sabiam certo?
  
      Agora vocês não sabiam, que a radio Ultra FM de São João da Barra, também não possui Inscrição Estadual. Isso significa que a rádio não existe no Estado do Rio de Janeiro. Não paga impostos no Estado e muito menos no município, apenas no Espírito Santo, onde a empresa Rádio Ultra FM Ltda. está instalada. No site da ANATEL, ainda, diz que a emissora está autorizada a funcionar na Rua João de Souza Paes, 149, Bairro de Fátima, em São João da Barra. Porém, a mesma, irregularmente, estava em funcionamento na Rua Barão de Barcelos, conforme citado anteriormente.
  
    Meus amigos a coisa e mais séria do que nos pensávamos, a Radio Ultra tem como sócios dois mortos isso mesmo, dois sócios da emissora já faleceram são eles: Maria Eulália Gomes Vieira, Jucybera Barroso Médici e Lea Maria Marconi Macedo, de 56 anos (esta sim esta viva), mas, foi envolvida num esquema de corrupção chamado “esquemas das sopas” que desviava dinheiro de um projeto social para pessoas carentes. Varias pessoas foram condenadas,até o ex-governador do Espírito Santo José Ignácio,por formação de quadrilha,estão vendo amigos que não tem nenhum santo nesta historia.
  
  Segundo informações, consta na Junta Comercial do Espírito santo, informações sobre a data da constituição da empresa, a não alteração contratual, o valor do capital social (R$ 6 mil) e solicitação para instalação de filiais no Estado do Rio. Ainda segundo informações, nenhuma alteração contratual teria sido feita desde sua abertura, em 04 de Abril de 2000.
  
   Se for verdade que não ouve alteração, essa turma que se diz diretores da Radio Ultra não tem legitimidade pra responder por ela, apesar de um dos diretores o senhor, José Renato Gomes Vieira ser filho da sócia já falecida, dona Maria Eulália Gomes Viera e Walmir Barroso Médici filho da também falecida Maria Eulália Gomes Vieira.
 Entenderam meus amigos, um verdadeiro “samba do crioulo doido” que seu Betinho insiste em defender, a radio que esta toda irregular. E por este e outros motivos que a Radio Ultra Fm esta fora doar,ate que seja regularizada sua situação na prefeitura e no governo do estado.
      
  Tudo isso que relatei aqui já foi encaminhado à Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Prefeitura de Quissamã, Inspetoria de Fazenda, Ministério do Trabalho, Junta Comercial do Espírito Santo, Junta Comercial do Rio de Janeiro, Tribunal de Contas da União, Receita Federal, Ministério das Comunicações e Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

  fonte/ de pesquisa/site ozknews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.