quarta-feira, 20 de julho de 2011

POR CAUSA DE QUATRO"CABEÇAS DE CAMARÃO" 400 EMPREGADOS DA UNIÃO NORTE,DE SÃO JOÃO DA BARRA PODEM FICAR DE MÃOS ABANANDO.

   A intransigência dos vereadores de oposição, em não colocar em votação a suplementação pedida pela prefeita Carla Machado, pode fazer mais de 400 vítimas. União Norte, responsável pelo recolhimento de lixo e reciclagem do município de São João da Barra, estará dando aviso prévio a 400 funcionários nesta quarta-feira (20) e, a partir de quinta-feira (21), todos os funcionários já não irão trabalhar mais, por falta de recurso financeiro.
  
   O orçamento para que os trabalhos da União Norte continuassem, foi cortado e, segundo a Prefeitura de São João da Barra, está menor do que o praticado no último Governo de Betinho Dauaire (ex-prefeito), quando os serviços eram bem menores e que a Prefeitura ainda doava caminhões funcionários e combustível. 
  
    A Prefeitura de São João da Barra tem mais de R$ 130 milhões aplicados, mas não pode gastar, porque não tem autorização da Câmara. A Prefeita do município, Carla Machado (PMDB), por não ter autorização para usar o recurso aplicado, mandou parar os carros Limpa Fossa, carros Pipa e todas as festas do calendário municipal.
    
   Cadê o povo que não se manifesta, ir à câmara ficar gritando palavras de ordem não resolve mais, ou para tudo e coloca os vereadores de oposição na parede, ou não vai adiantar nada.
   
   Não quero atiçar gasolina na fogueira, mas, que tal não recolher mais o lixo, talvez colocar os caminhões na porta da casa de cada vereador, não vazio, com lixo na caçamba, daquele bem “cheiroso”, talvez os “paladinos da moralidade” coloquem em votação a mensagem da Prefeita.
  
   Porque do jeito que estar não dar mais pra ficar, demissão em maça por causa de quatro vereadores, não da.




Um comentário:

  1. VOTE NO CAMARÃO e..... fique na mão.
    BOM SLOGAN - Rsrsrrsrrsrrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.