terça-feira, 26 de julho de 2011

" QUANDO O RADIO E USADO PARA POVO E A FAVOR DO POVO,SEM MEDO DOS GOVERNANTES,PENA QUE NÃO VAI SER ASSIM AMANHÃ"

 


 Quando o radio e usado para o povo tudo dar certo. Hoje no programa “hora da verdade” Barbosa Lemos foi procurado por um senhor desesperado, morador das casinhas do Parque Prazeres, sua mulher estar em fase terminal de câncer, depois, de peregrinar por postos da prefeitura secretaria de saúde, políticos nada de conseguir um remédio que se não estou enganado é abas de morfina, o desespero do senhor era tanto que nem conseguia falar.
 
   No começo pensei! Será que Barbosa vai cobrar das autoridades da área de saúde o descaso com uma mulher em estado terminal? Mas, graças ao bom senso ele cobrou “a prefeita esta de férias humm... , então não tem ninguém mandando, é brincadeira com a saúde do povo uma cidade bilionária” disse Barbosa.
  
    Mais, uma vez o povo correspondeu depois do apelo do locutor centenas de pessoas ligaram,fazendo de pequenas doações a valores relativamente altos para os padrões da nossa população, um taxista levou seu único 20 reais que tinha ganhado ate aquele horário, um senhor já de idade saiu às pressas do parque Jardim Aeroporto e foi doar um pouco do que tinha, uma verdadeira corrente foi feita, e ninguém da prefeitura se manifestou uma verdadeira vergonha para uma cidade que tem o 6º maior orçamento do país.
 
  Senti naquele momento que nem tudo esta perdido na Difusora, que a radio tem jeito de voltar a ser independente e livre. Parabéns a você Barbosa que junto com seus ouvintes fez o papel da prefeitura, e aliviou que temporariamente o sofrimento deste casal. Sei que muitos não vão gostar do escrevi a aqui,mas, só quem ouviu pode julgar.

9 comentários:

  1. E o rico empresário Barbosa Lemos, ainda teve coragem de pedir ajuda a população?
    Por quê ele não comprou e com a nota receberia do amigo e amiga Garotinhos?
    Estou pasma, cobrar do governo ele tem que cobrar por existir verba na saúde para isso, mais pedir e aceitar um dinheiro suado da população já afetada com tantos rombos?
    è muito difícil!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço Barbosa dos bancos escolares e para mim não foi surpresa a sua atitude humana diante do quadro.Para quem o conhece bem, sabe que ele tem um bom coração, embora seja politico.

    ResponderExcluir
  3. Bom coração?
    Tem não, já enfartou deve ser por isso talvez que pediu ajuda aos pobres populares de sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. Não seja tão ingênuo meu caro João. A única coisa que sensibiliza o Barbosa, é o saldo bancário dele. Pô, ele já ganhou tanto da prefeitura, ao logo desses governos, ele bem que poderia tirar do próprio bolso e mandar comprar o remédio. dessas doações, provavelmente ele deve ter deduzido o dízimo para ele. Não duvido.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro anônimo,primeiro obrigado por participar deste blog.Não trata de ser ingênuo eu sei o que e uma pessoa com câncer sentir dor,tive uma pessoa na família com este problema que infelizmente não aquentou, as dores são insuportáveis,o drama de quele senhor só quem ouviu como eu com,sabe.A mim não interessa quanto dinheiro tem Barbosa se tem otário na Cidade para dar o que ele pede,o que podemos fazer,eu postei a ação dele, que pra mim valeu.Continue me ajudando, afinal, sem vocês este blog não seria nada.

    ResponderExcluir
  6. seu único 20 reais ??????? seus únicos 20 reais.
    ganhado ????? ganho. gostar do escrevi. gostar do que escrevi.marcos vinicio ???? marcos vinicios até no nome eles comem os esses. PUTZ

    ResponderExcluir
  7. Ganhado sim, correto, faça um paralelo com o verbo falar e vc não errará. Eu tinha falo?

    ResponderExcluir
  8. AURÉLIO NELE - ( de novo )28 de julho de 2011 às 18:18

    Tentou corrigir sifu.......PIOROU. Não adianta quem não sabe não sabe mesmo.FUI

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.