quinta-feira, 28 de julho de 2011

SÃO JOÃO DA BARRA,LIXO ACUMULA NAS RUAS,E FEDE A CAMARÃO!

A situação das ruas de São João da Barra está um lixo, literalmente. Em diversos pontos da cidade é possível ver o acúmulo de lixo, ratos, baratas e até urubú
O impasse na Câmara São João da Barra continua e, talvez, nesta quinta-feira (28), quando haverá Sessão Legislativa, os edis resolvam o impasse
Os moradores já estão dizendo que o lixo acumulado esta fedendo mais que camarão estragado: Vamos lá pessoal joguem o lixo na frente das casas deles,não foram eles que deixaram vocês nesta situação?
fotos/Leonardo Ferreira (www.portalozk.com)

2 comentários:

  1. Ola,meu nome é Flavio cunha sou de são joão da barra tenho um blog e gostei muito do seu blog,e quero colocar o seu blog na minha lista de blogs e colocar o meu aqui na lista de blogs do seu blog.se interesa me deixe um recado no meu blog.
    http://flavioscunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A onda agora é um colocar o Blog (?) agora tem esse nome ? no meu tempo era outro nome.
    Rsrsrsrsrsrsrsrs ushaushaushasuauauauua kkkkkkkk

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.