sexta-feira, 8 de julho de 2011

" SURURU NA BARRA FM DE SÃO JOÃO DA BARRA ( 2 )

Vocês já devem estar de saco cheio de tanto eu postar este assunto aqui não? mas, fazer o que os caras são uma  comédia.

   


  Mais uma vez, a radio Barra FM de São João da Barra recebeu em seus estúdios os vereadores do (G4) no programa mais ouvido da cidade apresentado por Emilson Amaral, dos quatros vereadores de oposição compareceram (Kaká, Gersinho presidente e camarão o tal que deu um soco no Alexandre, e até agora não foi punido).
 
    A palavra foi dada primeiro ao vereador Kaká. Como sempre veio com aquela xaropada  da não presença da Marcele Salgado nos estúdios “O que nos trouxe aqui hoje foi para esclarecer a população o que está acontecendo no legislativo. Todos estão bem cientes do que está acontecendo. Prestem atenção, servidores”
    
   E lá veio o  Kaká com aquela conversa de nascer cabelo em ovo, de que a justiça deu causa ganha no tal pedido de suplementação, que o aumento dos servidores mais a suplementação de 17milhões não foram votados porque os vereadores da situação não comparecem as sessões e não comparecendo não há numero suficiente para deliberar.
    Ainda falando da Marcele o Kaká insistiu que a profissional da comunicação foi constrangida pelos apresentadores da emissora, que peninha...!
 
   Eu quero falar também, que estou pegando assinaturas para que a Rádio Barra FM transmita as Sessões da Câmara, você, Emilson, pode pegar assinaturas para não transmitir, porque eu sei que você não quer transmitir. Disse o vereador: Agora ele pede tanta ajuda da Mercele porque a Marcele não informou ao “sábio” vereador Kaká que emissora alguma seja comunitária ou não são obrigadas a transmitir seções de câmara ou assembleias legislativa ou federal, deveria saber o sabichão. O vereador ainda falou de processos que moveu e ganhou da Prefeita Carla Machado.
   
    Pensaram que eu esqueci dele, não é? Camarão (aquele que deu um murro no vereador Alexandre e não foi punido) disse que a Prefeita vive dizendo que não tem obrigação de apresentar balancetes detalhados. O vereador Camarão disse que ela está certa e que todo mundo sabe que não tem obrigação mesmo, mas as comissões podem solicitar e segundo a lei do município, a pedido das comissões.
 
    Vocês devem estar pesando, não ouve barraco? Ah! Teve sim ou alguém já ouviu as rádios de São João da Barra quando os Homens do atraso estão não ter barraco. Leiam o recado que Camarão mandou para o grupo TB¨6” “Eu quero mandar recado para esse pessoal do TB6, eu não devo um centavo a cidadão nenhum. Devo aos meus amigos sanjoanenses que me elegeram. E tem gente que, mesmo assim, ganhando dinheiro fácil, devem mais do que eu. Teve show de TB6 que tinha mais componente da banda do que público. O único erro que tive politicamente hoje, eu já pedi desculpas e assumi.
 
    É Camarão à cara de Alexandre e quem diz! Continuou Camarão “Você, João, foi candidato e não ganhou nada. Pergunte se meu pai, quando morreu, deixou alguma dívida, meu irmão Batista morreu e não deixou dívida nenhuma, sou de família pobre, mas, não somos caloteiros não.” Ser honesto vereador e dever de todos nós, agora vangloriar-se de ser ai é dose.

  
  Para finalizar mais esse capitulo resumido do sururu na radio Barra Fm,
  Até agora não votam nem a suplementação, muito menos o aumento dos servidores, e continua a embromação dos Vereadores não só da oposição que estão mesmo que extrapolando fazendo seu papel, quanto os vereadores da situação estão entrando na “pilha” da oposição. Vamos trabalhar gente!

  resumo do site/ozknews
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.