terça-feira, 12 de julho de 2011

VOCÊ ACREDITA?

DIONIZIO LINS

   Deputados estaduais Domingos Brazão (“aquele que ‘derramou um caminhão de dinheiro nas eleições passadas para um vereador doutor de Campos”) e também deputado Estadual Dionísio Lins, este menos conhecido na região: O plenário do tribunal vai julgar Sob a presidência do presidente, desembargador Luiz Zveiter, o Plenário do TRE-RJ vai julgar, na sessão desta terça-feira, dia 12, ações de Investigação Judicial movidas pelo Ministério Público Eleitoral, contra os deputados estaduais Dionísio de Souza Lins e Domingos Inácio Brazão, e o prefeito do município de Itaguaí, Carlos Busatto Júnior, o Charlinho.          
  
    Os acusados respondem por abuso de poder econômico, entre outros delitos eleitorais. O relator dos processos é o corregedor regional eleitoral, juiz António Augusto Gaspar e a sessão plenária acontece a partir das 16 horas.
DOMINGOS BRAZÃO
  Deputado Domingos Brazão, as acusações são referentes às matérias de propaganda encontrados em um dos seus centros assistenciais, Já denuncia contra Dionísio Lins, refere-se a milhares de caixas de medicamentos, amostra grátis encontradas numas das sedes da Fundação Dionísio Lins, O MP concluiu que partes desses medicamentos eram desviados da rede publica. O prefeito Charlinho. marido da deputada Andreia de Charlinho,que foi muito bem votada em Campos nas ultimas eleições, responde pelo uso indevido dos meios de comunicação ( já vimos este filme por aqui) e uso da máquina publica.
   
  Mas, cá entre nós, você acredita, que vai dar alguma coisa contra os três, eu duvido!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.