quarta-feira, 3 de agosto de 2011

16% DE ARNALDO NA PESQUISA,FAZ GAROTINHO ATACA-LO DE NOVO!

 A Fixação de garotinho por Arnaldo, não tem fim, Garotinho publicou em seu blog uma nota, afirmando que a comissão de Fiscalização Financeira e controle, aprovaram o seu requerimento sobre o processo contra Arnaldo.
    
    O requerimento feito por Garotinho refere-se ao processo que estar na Procuradoria Geral da Republica que apura supostos atos de corrupção e desvio de royalties de petróleo e envio de dinheiro para o exterior.
   O deputado disse “o povo tem o direito de saber como estar o inquérito iniciado em 2007”.
     
    Tudo indica que os 16% que Arnaldo tem na suposta pesquisa realizada pelo instituto precisão (o mesmo que deu por duas vezes a vitória do então candidato a prefeito Pudim, que acabou levando uma sova) tem tirado o sono o deputado, porque Arnaldo hoje esta sem mandato, perdeu um eleição, e constantemente atacado, esculachado, humilhado sempre que seu nome e citado nos programas de radio do Garotinho nas reuniões em que participa lá esta o nome do Dr. Arnaldo. Agora com este requerimento, o deputado deixa claro que 16% de Arnaldo e de mais pra ele.
      
    Agora, e só o começo, já imaginou se o Dr. Arnaldo tivesse mais de 20%,
Na pesquisa? Ah! Ele não iria dormir e deixar ninguém de seus estafe dormi também, afinal a sombra do homem do coração esta mais viva do que nunca nos sonhos do deputado, ou seria pesadelos.

3 comentários:

  1. Arnaldo Viana é povo, é saúde, é alegria, é amigo é o prefeito do coração!!!
    Volta Arnaldo e traz de volta a tranquilidade e os investimentos na saúde do nosso povo...UM BEIJO NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho este blog tem algumas semanas apenas e tenho me identificado com os textos e os enfoques destes, porém solicito que por favor revisem as materias postadas pois diferentemente de quem posta comentario os responsaveis pelo blog tem obrigação de escrever corretamente e não dá pra aceitar a troca do verbo "está" pelo "estar" como categoricamente e erronaemanete tem feito...

    Arnaldo "está"sem mandato e não "estar" sem ... este erro é frequente e absurdo trocar verbo na terceira pessoa para o infinitivo é sacanagem.

    Não precisam postar meu comentario ( é obvio que não o farão )mas por favor corrijam este erro gritante que dimue a grandez do blog

    ResponderExcluir
  3. ELE(garotinho)deveria também publicar e dar informações sobre os processos em face dele e "dela", ex.: cinquentinha, saúde no Rio, ongs, tiro no carro e muuuuuiiiitos outros, é brincadeira!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.