segunda-feira, 1 de agosto de 2011

" CONVERSA FIADA MATOU CARAMBOLA"

 



  Wladimir Matheus, numa entrevista ao blog do Bastos falou de tudo, falou das amizades, que são poucas, mas que ele preserva, falou também do polémico acidente em que se envolveu dirigindo um carro da empresa prestadora de serviços da prefeitura, que tem sua mãe como prefeita.
  
     Wladimir disse que a oposição esta lançando factóides, fofocas, e denuncias infundadas com intuito de confundir a população, disse, os que o atacam não tem credibilidade pra falar sobre a relação dele com as instituições privadas, disse ainda o filho da prefeita, eles quando ocupavam o poder ultrapassaram todos os limites imagináveis, falou ainda do governador Sérgio Cabral, disse que Cabral não fez nada pela cidade, apenas uma policlínica que esta tomada pelo mato, sobre o instituto precisão Wladimir falou que o instituto tem 15 anos de credibilidade, mas, não soube explicar ou não quis a relação da empresa de pesquisa com a prefeitura de sua mãe, que gira entorno de, R$ 3,7 milhões.

     Wladimir se a oposição teve membros ou alguém ligado a ela, envolvidas a ela, não lhe dar o direito de sair por ai dirigindo veículos de empresa fornecedoras de serviço da prefeitura, eu também tenho poucos amigos, mas se fosse ligado a qualquer governo e ainda ser filho da prefeita, não viajaria com esta pessoa, não que você não possa, mas, não seria ético. Há Wladimir você se esqueceu da UPA que desafogou e muito o HFM, agora vocês levam o tempo todo metendo a porrada no governado, e ainda querem o que?Quanto à revista época, esta sim esta fazendo o que nossos jornais, TVS, e rádios deveriam fazer, mas não fazem estão “presos” ao governo, por contratos de publicidades que são uma verdadeira caixa preta.
 
    No fim da entrevista ele ainda falou das eleições, que como presidente do PR, não pode ter preferência por um ou outro candidato a câmara municipal, responde a pergunta do Bastos que lembrou que Rosinha votou em Dr. Edson Batista nas eleições de 2008.
 
   Leia aqui na integra a entrevista nada esclarecedora do filho da Prefeita.



Um comentário:

  1. Depois de Claudeci das ambulâncias agora temos Wladimir das ambulâncias,kkk...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.