sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EM FIM A VERDADE!

 Pronto! Tudo esclarecido, como toda sociedade queria, Barbosa Lemos falou agora que o Show e da prefeitura “a prefeitura traz e nós estaremos apresentando o Show de Sandra de Sá” disse o empresário: Não ficou mais bonito assim Barbosa, falando francamente, sem mentiras, afinal sua emissora  todos nós sabemos e líder de audiência e uma forte formadora de opinião,e não precisa de "garupa" para se promover, sua competência como empresário no ramo radiofônico, no meio hoteleiro, na agricultura, não precisa ser mostrada nem a mim nem a ninguém.
  
   Ah! Barbosa, como você falou, eu, vou ao Show sim, afinal ele esta sendo realizado com meu dinheiro também, e parabéns pelos 53 anos da Difusora, mas, você não acha que as outras emissoras, não mereciam igual tratamento, era só isso que nos queríamos saber.A verdade dói não dói? Mais uma. Quem fala á verdade não merece castigo.

9 comentários:

  1. João não entendi, como tudo esclarecido? Eu não ouvi o programa, mas qual a explicação para a Difusora ter vendido patrocinio e de ser a "escolhida" para apresentar o show?

    ResponderExcluir
  2. Esclarecido quem esta pagando,quanto ao patrocínio,e ser a escolhida,ainda não, mas, pra mim só em fazer Barbosa admitir perante aos seus ouvintes que a prefeitura esta trazendo a cantora,já foi o suficiente,afinal em nenhum momento nós falamos inverdades,indiretamente ele teve que revelar quem pagou foi a prefeitura era apenas isso que todos queriam saber,nada mais.fique conosco e continue me ajudando, afinal ele falou que vai me dar uma porrada na cara!devia estar nervoso por ter que revelar a verdade que também foi cobrada por Claudio Andrade e Jane nunes.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Tamos junto! qualquer coisa me escreva chenunes@gmail.com . Mesmo não sabendo sua identidade tenho comprovado a veracidade de suas postagens e quando levantei a questão esse ano foi me pautando na cobrança que vc fez no ano anterior.

    ResponderExcluir
  4. Ele disse no ar que iria de porrar ou diretamente? Isso é grave!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os irmãos metralhas não gostam de ir ouvir, nem falar a verdade. Quando ouvem querem partir para a violencia.

    Adoram beneficiar-se do público para o seu privado.

    O poder passa só as instituições permanecem.

    ResponderExcluir
  6. Olá João do Microfone.Fique tranquilo, cão que ladra não morde.

    ResponderExcluir
  7. Fala ai João. A verdade apareceu. Essa Barbosa acha que poderia tirar mais uma casquinha!!! Valeu pelas explicações garoto.rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Volta camburão aéreo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Os blogs de coleira estão replicando entre si a justificativa da cantora Sandra de Sá estar se apresentando na festa de aniversário da Campos Difusora, sendo paga pela prefeitura de Campos. Eles estão dizendo agora que é uma parceira entre a PMCG e a emissora de rádio.
    Só se for a famosa parceria "Caracu", onde eles entram com o cara e o povo com o ...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.