sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EXTRA! EXTRA! QUÉM ESTA "FALANDO A VERDADE"

  


  Afinal acreditar em qual jornal? Todas as manhãs vou à banca da Marta, vizinha a minha casa comprar os Jornais (não posso levar o computador para o banheiro) os dois principais jornais de Campos com manchetes totalmente diferentes, sobre o mesmo assunto. Folha da Manhã em sua manchete dizia “Hospitais de Campos recebem com atrasos seus repasses” já o jornal O Diário trazia a seguinte manchete sobre o mesmo assunto” prefeitura já pagou R$56milhões aos hospitais de Campos”. Parei, e fiquei junto com um “olheiro” de banca (aquele que fica com a bicicleta parado frente a banca lendo as manchetes)  o cara me perguntou, hei! Quem esta falando a verdade? Eu respondi ninguém sabe, um diz que é independente, mas, tem a prefeita com uma coluna no Jornal, o outro diz que a prefeitura é seu maior patrocinador (para não dizer quase sócio), realmente não sei responder meu camarada, è porque a Folha escreve uma coisa o Diário outra coisa diferente, não dar pra entender, olha só” A cidade dos hospitais que ficam 3meses sem repasse da prefeitura, ou a cidade que dar de tudo aos hospitais?
  
  Peguei meus jornais e fui embora,sem poder explicar ao camarada o porquê de duas manchetes diferentes do mesmo assunto, muito menos a Marta, dona da Banca, que falou to dia escuto isso aqui.Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.