quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Igreja Mundial irá pagar 300 Milhões para o SBT



 O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, irá pagar cerca de 25 milhões por mês para transmitir seu programa nas madrugadas do SBT.
Segundo a coluna de Ricardo Feltrin na Folha Uol, o valor que a emissora aceitou foi o de 300 milhões de reais por ano.
Ao serem procurados pela imprensa, Valdemiro Santiago e Silvio Santos preferem não falar sobre a situação.
Já o colunista da Veja Lauro Jardim afirma que o valor negociado seria de R$ 8 milhões ao mês e não 25 milhões como Feltrin afirma, mas ressalta que a emissora estaria querendo o pagamento de três meses adiantados, o que seria praticamente o mesmo valor relatado pelo colunista da Folha.
Valdemiro vive chorando miséria, mas faz acordos milionários com as TVs.
É realmente um milagre!!!

6 comentários:

  1. É João vida que segue. Obrigado muito obrigado por me seguir. Estamos juntos e misturados o que depender de mim pode contar comigo sempre.
    Um forte abraço. Me ouviu hoje no Nilson ?? mandei abraço para você. !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. claro,Gostei de você ter voltado,agora só falta o diego,ocra que esta operando pra Nilson e fraco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo sou mais você hehehehehhehhe VIZINHO. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os caras ficam loucos. Quem é o João ?? Porra não me enche o saco. Eu sei lá quem é ? Tá com pena dá o C. pra ele PORRA. !!!!!!!Vai sifu. Mesmo se soubesse NÃO DIRIAAAAAA PÔ !!!!! desculpe o desabafo.Se achar forte não publique. GRATO Um abraço. Fui.... me escuta hoje tem umas ÕTIMASSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADOOOOOOOOOOO AMIGÃO Valeuuuuuuuuuu
    Forte Abraço. Me desculpe mas sou Sincero às vezes até demais. Minhas EX (3) Diziam a mesma coisa. Jamais seria POLÍTICO. Gosto da verdade.!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.