sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O DEPUTADO FEDERAL HUGO LEAL, E SEU ÓDIO DO BRASILEIRO QUE TOMA UMA BIRITINHA, JÁ ESTÁ VIRANDO PARANOIA.

 Na manhã da ultima quinta feira (25), a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou um projeto que pune com multa de R$191,00 o motorista que for flagrado dirigindo com bebida alcoólica dentro da cabine do carro.
 
   Meus amigos, o deputado Hugo Leal relator do projeto foi mais longe: Nem os outros passageiros podem portar-e muito menos beber-álcool dentro do carro.
 Pela proposta, o motorista só poderá levar sua biritinha no porta-malas do carro. A infração será considerada gravíssima, que renderá ao motorista sete pontos na carteira.
 
    O deputado Hugo Leal talvez achando que pegou pesado de mais com os motoristas, fez retirar do projeto original o texto em que constava a retenção do carro do motorista flagrado levando para casa sua cervejinha ou um vinhozinho ou até uma cachaça quem sabe. Literalmente o deputado Hugo abstêmio Leal não gosta de quem toma uma biritinha. Se beber não dirige chame o Hugo,ou não vote nele de novo.

Um comentário:

  1. É igual o cara ter uma arma. ( Registrada )saca essa, pouca gente sabe:
    Para conduzir uma arma só no porta - luvas e sem balas.....as balas têm que ser conduzidas no porta malas. Quer dizer na hora do assalto o cara tem que informar ao gatuno : desculpa seu ladrão eu vou lá no porta malas pegar as balas e depois a gente conversa. É mole ou quer mais ??????? Me poupe PÔ !!!!! Parece Piada mas não é. !!!!Pode Averiguar....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.