terça-feira, 2 de agosto de 2011

" O ( PR ) CONTINUA SANGRANDO"

   Um dos senadores de maior prestigio junto a população, o senador Magno Malta (PR-ES) chutou o "balde" literalmente, nesta terça-feira,disse que o PR, pivô do escândalo no Ministério dos Transportes, deixe o bloco de apoio ao governo no Senado.
“Vamos sair desse bloco, vamos fazer apoio crítico ao governo. O que é bom é bom, o que é ruim é ruim. Presidente, tchau e bênção. Segue com o seu ministério, faz como a senhora quiser. Vamos continuar na base governista, mas vamos sair do bloco de apoio ao governo no Senado”, afirmou Malta.

    O senador Blairo Maggi que estar mais para oposição que situação (PR-MT) fez coro com o correligionário: “Viramos a escória da política. Desejo que a Presidência venha a público, condene quem tenha que condenar e diga se o PR é o partido do bem ou do mal. E que dê aos outros partidos o mesmo tratamento que deu ao PR nessa situação. ”“Se a presidente Dilma quiser continuar com o Paulo Passos, continue. Mas ele não é do PR. Não quero ter a responsabilidade de indicação política de ninguém”.
   Mas, todos sabem,o PR não vive sem Dilma mas, Dilma vive sem o PR afinal, tem no PMDB sua base de sustentação, e que com certeza esta de olho"bem gordo" em cima do ministério dos transportes, que segundo o Ex. Ministro e atual Senador Alfredo Nascimento, tem um orçamento entorno de R$72bilhões, que deixa qualquer partido, qualquer politico com os bolsos coçando.

4 comentários:

  1. Meu caro João, bom seria que o senador Magno Malta, que preside a CPI Mista da Pedofilia, tivesse essa mesma disposição para vir aqui investigar o escândalo das Meninas de Guarús.
    abraços
    Fernando Leite

    ResponderExcluir
  2. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.
    ONDE FOI PQRAR A CPI DA PEDOFILIA?

    ResponderExcluir
  3. Realmente meu caro Fernando,muito estranho nem um comentário a respeito foi feito pelo nobre senador,porquê?

    ResponderExcluir
  4. RABO PRESO será ?????? Seria a BOMBA do ANO....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.