quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PEDRINHO CHERENE JÁ TIRA O SONO DE BARBOSA E BETO!

 



 Cansado de “bater” em Beto Azevedo prefeito de São Francisco, Barbosa Lemos agora, a ponta suas “baterias” para Pedrinho Cherene, a toa não é.

  Barbosa esta há duas semanas acusando o filho do ex. prefeito já falecido Pedro Cherene de não exercer sua função de médico em nenhum dos postos de atendimento do município, Barbosa afirma ainda que Pedrinho foi nomeado pelo seu pai o então prefeito Pedro mas, deixa claro que Pedrinho fez concurso e foi aprovado.
 
   Ontem, terça feira Barbosa deixou no ar uma pergunta “será se eu fosse o prefeito o Pedrinho teria passado no concurso?” A preocupação de Barbosa com Pedrinho se deve ao fato do crescimento perante a população de São Francisco de seu nome para concorrer à prefeitura. 
  
  De fala mansa e jeito calmo e educado no trato com as pessoas, Pedrinho vem conquistando aqueles que não são simpatizantes tanto do Barbosa quanto Beto Azevedo, Pedrinho vem participando de varias reuniões em casas de pessoas, que devido à amizade do velho Pedro vem dando força pra se tornar quem sabe uma terceira via na disputa pela prefeitura de São Francisco do Itabapoana.
  "Como diz o dito popular, ninguém atira pedra em árvore que não tem frutos".

2 comentários:

  1. É uma alternativa porque não, mas eu votaria em branco, nenhum dos tres.

    ResponderExcluir
  2. O Futuro de São Francisco está nas mãos do Médicvo, Pedrinho Cherene, ela vai mudar são francisco para melhor.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.