quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUEM VAI PRIMEIRO?

E O POVO Ó!

  
 A sessão da Câmara de Campos de ontem(09) de Agosto, teve um fato interessante, foi mais  um embate, entre Magal e Bacellar de um lado o vereador do PMDB querendo uma brecha para deixar o partido e cair nos braços do PR do patrão, do outro o vereador do PTdoB tentando arrumar uma forma pra se livrar do partido já que este esta nas mãos do Garotinho, seu desafeto. 


  Bacellar disse para o Magal" O Magal o Albertinho falou que você quer uma ajudinha para deixar o PMDB"
 Magal,não perdeu tempo" o senhor que esta precisando de uma mãozinha da oposição, para deixar o PT do B. Está pendurado no partido" Bacellar em tom irónico soltou essa" Não vai para o PR não Magal,o partido esta passando por uma faxina".
 Viram meus amigos como anda nossa Câmara de Vereadores! Estão preocupados como burlar a lei da fidelidade partidária, para conseguir uma vaga em outra legenda para reeleição, afinal, o prazo esta se esgotando para qualquer mudança, a situação de Magal não e nada confortável, líder do PMDB na Câmara partido da prefeita, não teria um motivo convincente para justificar uma eventual saída, diferente do Marcos Bacellar que mantém uma oposição ferrenha a prefeita e o atual mandatário do PTdo B em Campos, o deputado federal Garotinho.
 Vamos aguardar, afinal, Bacellar e Magal estão numa" sinuca de bico"  Bacelar ainda disse "Garotinho quer me prender no partido para não me deixar concorrer. Mas não tem negocio com ele".
 Agora será que pode haver, um acertinho como,"eu vou, você vai, e fica tudo certo?" Na politica de Campos tudo pode acontecer ou nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.