segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RADIO CONTINENTAL DEU UM SHOW DE TRANSMISSÃO DA PROVA CICLÍSTICA DO PADROEIRO.

  

 No ultimo sábado, ocorreu à prova ciclística do Santíssimo Salvador. Como faço todos os anos levei meu radinho e fiquei ali pertinho do palanque oficial, ligado nas duas emissoras, que transmitia o evento, Difusora, e Continental.
  A radio Campos Difusora levou o tempo todo da transmissão feita pelo celular, falando das ações do governo, e entrevistando políticos, aprova ficou em segundo plano, inclusive gostaria de saber, a equipe de esportes da Difusora contratou o Visconde de Sabugosa? Pois, ele estava lá de crachá e tudo, de cavanhaque cor de milho, andava pra lá e pra cá sem falar um “a” sobre a corrida.
   Quando a emissora Continental uma maravilha de transmissão, pela primeira vez em anos de radinho colado no ouvido em prova ciclística, eu fiquei sabendo das “gírias” usadas no ciclismo e toda suas estratégias, graças ao Victor Montalvão, que por pouco não acertou o vencedor, que ficou a menos de 20metros da chegada por causa da corrente da bicicleta que soltou, um primor de transmissão, deixando bem clara a outra emissora que também cobriu o evento, que não basta ficar no palanque gritando como fosse um jogo de futebol, a integração entre equipe e fundamental e foi o que fez Evaldo Queirós a frente da transmissão da emissora Continental, parabéns principalmente ao Victor, que deu a nós meros ouvintes a definição exata de como e uma corrida ciclística.
 Difusora como sempre colocou a política acima do esporte, foi uma transmissão de lamentar, saudades das equipes esportivas que a emissora já teve, nada contra os profissionais da emissora, pelo contrario, são uns guerreiros porque, encarar um evento deste sem estrutura, sem apoio da própria direção da emissora, só para quem gosta do radio de verdade, torcendo para que no ano que vem a Difusora coloque a disposição de sua equipe uma estrutura decente. A vocês meus parabéns pelo esforço e para Continental, parabéns pela competência em que foi feita a transmissão.

3 comentários:

  1. JOAO VOCE ELOGIOU RADIO MAIS SE ESQUECEU DO OPERADOR DE EXTERNA SEM ELE NAO TERIA UMA BOA TRANSMISAO

    ResponderExcluir
  2. Os profissionais da continental esportes realmente são de primeira. mas a rádio é uma m...

    ResponderExcluir
  3. André com certeza sem operador a quele som limpo e nítido não teríamos,mas, como disse no texto, o esporte da Continental e um conjunto,por isso o sucesso.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.