quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SERÁ QUE VAMOS TER PASSAGEM AÉREA A UM REAL,TAMBÉM?


 Depois da passagem de ônibus a um real, Campos agora poderá contar com passagem aérea a um real. A prefeita Rosangela Matheus conseguiu o aval para municipalização do Aeroporto Bartolomeu Lizandro. Em audiência publica com o ministro Wagner Bettencourt em Brasília, nesta Quarta feira (10).
 
    Com a presença sempre constante do deputado Garotinho (aonde vai à corda, vai à caçamba) a equipe técnica do ministério da Aviação Civil, mostrou-se bem empolgados com o plano da Prefeita Rosangela Matheus.
  
   Vou transformar o Aeroporto num grande centro de recebimento de cargas da região Sudeste, já que ele é de fato um porto seco (esta mais para um aéreo porto seco) apesar de não funcionar como deveria, disse empolgada sua prefeita (não minha) à prefeita disse também que quer ver o velho aéreo porto Bartolomeu Lizandro, como referencia no transporte de passageiros.
 
   Rosangela Matheus disse ainda que vai elaborar um edital nacional para concessão do velho Bartolomeu Lizandro,” tem uma boa estrutura lá, mas, tem que ser ampliada”. Agora, quem sabe seremos o primeiro município do Brasil com passagem aérea, Rio de Janeiro/Campos,Vitória/ Campos á um real? Uhu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.