terça-feira, 9 de agosto de 2011

SHOW DE SANDRA DE SÁ AINDA CAUSA POLÊMICA!

 


  Em fim, a contra partida foi dada. Barbosa Lemos (Difusora) depois de levar sem gastar uma 'merreca' sequer, o Show de Sandra de Sá, pelo aniversário de 53anos da emissora (pagos com dinheiro Publico|) deu a sua contra partida. A partir de hoje no programa de fim de tarde apresentado por Ricardo Silva, terá na meia hora final, a participação da prefeita Rosangela Matheus, a prefeita vai divulgar na emissora as ações do seu governo, o que já e feito pela emissora 24horas por dia.
  Ainda sobre a Difusora. O deputado Garotinho achou normal, a prefeitura ter usado dinheiro publico pra pagar um Show de uma emissora de radio particular, disse o deputado no programa (entrevista "combinada") coletiva, do ultimo Sábado pela radio Diário FM “não vejo nada de mais a prefeitura patrocinar um Show da Difusora, Arnaldo dava dinheiro para a feijoada da Folha”.(não e porque levou um coice que vai cortar a pata do cavalo, palavras do Herval Machado ao comentar sobre o mesmo assunto no programa da MULT TV) Deputado,não deve ser nada de mais para o senhor,mas, para nós munícipes que pagamos nossos impostos, que foi usado para pagar o Show tem haver sim,por a caso o senhor Barbosa não teria dinheiro para pagar um Show tão fraco como Sandra de Sá? Eu não acredito, um empresário bem sucedido graças a Deus, isso ela fala com toda pompa, dono de vários hotéis de emissoras de radio, fazendas, não teria essa “merreca”? Ah! Deputado, outra coisa me chamou atenção e empresário Barbosa Lemos revelou que teve participação direta na escolha da Sandra de Sá que ouviu até Ricardo Silva, o que já um absurdo um empresário dar pitaco na administração publica, disse Barbosa no programa do Ricardo Silva (esta gravado não estou inventado e´so pedir o "dedo duro') quanto estive com a Patrícia presidente da Fundação Jornalista Oswaldo Lima, ela me disse o que você acha Barbosa da Sandra de Sá? “Vou ouvir meus colegas da radio e depois eu lhe falo, pode ouvir Barbosa depois você me diz.” Vejam amigos aqui ponto chegou à Fundação Jornalista Oswaldo Lima, antes de contratar um Show para festa da cidade ouviu um empresário diretamente interessado que não faz parte da administração local. Um absurdo.
 
  Vou deixar bem claro que não temos nada contra senhor Barbosa muito menos sua emissora.gostaria de deixar bem claro,  mais uma vez.Sabemos de sua competência como radialista e empresário bem sucedido mas, não ficou bem o uso pela emissora da estrutura montada pela prefeitura, com Show e tudo sem gastar nada.
   

5 comentários:

  1. OLÁ.
    VEJA NO BLOG DO: WWW.BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM O SONHO DO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES.

    ABS

    ResponderExcluir
  2. Trecho da entrevista com EIKE BATISTA

    Mas por que o Brasil e suas empresas perdem tanto?

    Isso começou seis meses atrás, quando viram que o Brasil ia ter inflação alta e que não iria entregar o que estava prometendo. Aconteceu com a China também. Como o Banco Central subiu os juros, enxugou o crédito, estou vendo claramente o Brasil colocar a economia de volta no eixo da meta de inflação em 2012.

    Mas que doce problema! O Brasil é um dos únicos países do mundo que têm de frear a economia tirando dinheiro do mercado. Porra, isso é tudo o que os gringos estão sonhando. Eles vão ter que apertar o cinto porque vão pagar dez anos de excesso de gastança.
    Fonte : Folha SP
    Quem pode podeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Mude de assunto por favor, esse ja ta
    chato. É so bla bla bla...., muda de disco porque
    esse ja ta arranhado!Leio seu Blog todos
    os dias e, gostaria de ver outros assuntos que não
    fossem Sandra de Sá e Barbosa!

    ResponderExcluir
  4. Chamar Sandra de Sá de show fraco? Vai dar processo hein. Deixa a produção da cantora saber.

    ResponderExcluir
  5. Gerente Bartolomeu Simbra10 de agosto de 2011 às 01:27

    Pagar um show da sandra de sá é normal, mesmo sendo para difusora. A verba para os hospitais filantrópicos não é um obrigação da prefeitura(segundo o Hirano). Esperar o que desses caras? Probidade, vergonha, atitude de homem? Coitados de nós.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.