segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UMA MANCHETE QUE NÃO CONDIZ COM O CONTEÚDO.

 



 Neste fim de semana fiquei sem meu computador, e não tendo nada para fazer comprei meia dúzia de Jornais, inclusive os dois de Campos e passei o dia de domingo lendo, não todos porque não dava tempo.
  
  Mas, um Jornal me chamou atenção, O Diário que trouxe uma matéria com o título “EX-prefeitos de Campos e as suas atividades atuais” Agora, o que eu li e tentei entender não foi uma matéria sobre o que esta fazendo agora os Ex.prefeitos para mim (desculpe-me se eu não entendi a reportagem) foi uma “lavação de roupa suja” a matéria em momento algum procurou informar o que dizia na chamada de capa: Pensei que fosse “falar” sobre as atividades dos políticos hoje, mas com exceção do Zezé Barbosa a matéria só deu ênfase nas criticas aos ex Arnaldo Viana e Alexandre Mocaiber demonstrando que foi direcionada, já, sobre o deputado Garotinho só elogios como de costume, também não poderia ficar de fora as criticas ao Sérgio Mendes que foi lembrado como ex-corretor de imóveis que foi eleito prefeito graças ao prestigio do então companheiro Garotinho, também, Arnaldo foi citado como aquele que se tornou prefeito graças ao padrinho. O mesmo papo furado de sempre e que todos os Campistas estão "careca" de ouvir e ler.

2 comentários:

  1. Pensei o mesmo que você !!!!!! Vergonha de Jornal. Tambem esperar o quê ?

    ResponderExcluir
  2. Gerente Bartolomeu Simbra22 de agosto de 2011 às 22:34

    A matéria se esqueceu de mencionar da onde saiu o dinheiro para se montar o jornal "O diário", com seu parque gráfico caríssimo. ?!?!?!?!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.