segunda-feira, 29 de agosto de 2011

" VEREADORA PAZ E AMOR FICA NO (PPS)"


 imagem
 A vereadora Dona Penha vai continuar no (PPS), os boatos da sua mudança para o (DEM) partido aliado ao deputado Garotinho e presidido pelo Ex. deputado estadual Paulo César Martins foi desmentida por Sérgio Mendes presidente do atual partido da vereadora. Dona Penha conhecida como vereadora “paz e amor” Já passou por diversos partidos, cumprindo seu quarto mandato, mãe do ex. deputado José Cláudio, esta hoje a contra gosto do partido (PPS) apoiando as ações da prefeita na câmara.
 
   Fonte/blog do bastos

2 comentários:

  1. Cabral cobra do Deputado João Peixoto a posição do PSDC Campos.

    O Governador Sérgio Cabral cobrou do deputado João Peixoto a posição do partido PSDC em Campos, onde é presidido pelo vereador Gil Viana que apóia o atual Governo da Prefeita Rosinha Garotinho que é adversário do atual Governador Cabral. O Governador Sérgio Cabral, cobrou do deputado João Peixoto que é Presidente Estadual do PSDC no Estado do Rio, que o partido saia de cima do muro e defina a sua posição em Campos se o Partido vai caminhar contra ou a favor do Governo da Prefeita Rosinha Garotinho nas eleições de 2012, O Governador deixou bem claro que se o PSDC caminhar com o Governo da Prefeita Rosinha Garotinho ele vai fechar as portas para o Deputado João Peixoto no Governo do Estado, com isso João Peixoto anunciou aos quatro cantos da cidade que o Governador lhe quer como candidato a Prefeitura de Campos nas eleições de 2012 para tentar contornar a situação e de uma forma elegante e cobrar do vereador Gil Viana a sua posição.

    Obs: O Blog Leitura Jovem abre espaço para que os nomes aqui citados possam se pronunciar.


    Fonte: BLOG LEITURA JOVEM (www.leiturajovem.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. BARETTA - piadasdobaretta.blogspot.com30 de agosto de 2011 às 12:26

    "ESSA TEM QUE PASSAR PELA CÂMARA FEDERAL, ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS, CONGRESSO NACIONAL, PREFEITURAS E CÂMARAS DE VEREADORES"

    *Não tem como não divulgar!....*

    *Prova do Curso de Química, foi perguntado: **
    - Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO?
    Resposta de um aluno:
    - Colocar UM dos POLÍTICOS BRASILEIROS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO. Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!*

    *E completou: *

    *"Se Liofilizar, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo"*

    BOA BOA RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.