segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A VOLTA QUE O MUNDO DÁ!

 


 O vereador Alexandre Rosa, agora aliado de primeira linha da prefeita Carla Machado,vai assumir a secretaria de turismo,de São João da Barra.

  O curioso disso tudo e que justamente Alexandre, junto com os vereadores Camarão, Gersinho ,Franklin e Kaka, destruíram o turismo da cidade no verão passado, com a não liberação das verbas destinadas para os eventos do verão Sanjoanense, a maior fonte de renda dos comerciantes, ambulantes, hoteleioros da cidade.
  
   Esperamos que Alexandre, consiga se redimir com todos aqueles que foram prejudicados com atitude sua e do seu antigo grupo os ex.G5.
 Assumirá a vaga do Alexandre Rosa o suplente, Joãozinho.
   

2 comentários:

  1. Tomara que ele comece a trabalhar urgente e faça um maravilhoso Festival da Primavera para se redimir...nossa doce terra não pode ficar sem turismo..

    ResponderExcluir
  2. E o atual Secretário, que fez um verão maravilhoso e Festival da Primavera, quando "eles" deixaram, antes da maláfica influencia, como fica ? IRÁ PARA ONDE? ESPERO QUE SEJA PARA UMA OUTRA SECRETARIA? ELE SIM DEMONSTROU SERVIÇO, NUNCA O TURISMO FOI TÃO VALORIZADO. ATENÇÃO PREFEITA!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.