sábado, 24 de setembro de 2011

3MIL 20MIL AFINAL QUANTO FOI O NUMERO DE PARTICIPANTE DA MANIFESTAÇÃO DE ONTEM

 .Lendo aos jornais pela manhã fiquei numa duvida danada quanto à quantidade de pessoas que foram ao ato publico de ontem, na Praça São Salvador, O diário estampa na sua capa mais de 20mil a folha coloca 3mil pessoas. Caramba! Em que cidade estamos? E assim que me sinto os dois principais jornais de Campos falando do mesmo assunto e com tanta diferença. Bem eu fui, e pra mim que estava no alto do edifício Cidade de Campos, pude comprovar que tinha no mínimo 10mil pessoas, apesar de ser um dia de semana sem show de cantor famoso foi muita gente. Agora e melhor chegar a um acordo, porque daqui apouco vão perder a pouca credibilidade que resta
royalties transparentes

2 comentários:

  1. João 10mil? você esta brincando, não tinha mais de 2mil meu caro,ou você e sego ou seu binoculo estava multiplicando as imagens.

    ResponderExcluir
  2. Levando-se em conta que no campo do Goytacaz cabe cerca de 10 mil pessoas, acho que o público que compareceu e lotou a praça creio que seria suficiente para lotar também o estádio. Deve ter ficado mesmo nessa média entre 8 a 10 mil pessoas...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.