sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AGORA E DEFINITIVO DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES É DO PSD

O deputado Roberto Henriques, conforme  informação do blog do Dr. Cláudio Andrade, esta se dirigindo a 99º zona eleitoral, para comunicar sua desfiliação da Partido da Republica (PR) que já foi protocolada as 14h35min na sede do partido.

2 comentários:

  1. Acho que qdo Sandy e Jr fizeram a musicas "Vamos Pular" se inspiraram nos politicos. Então vamos lá todo mundo comigo: "Vamos pular, vamos pular, vamos pular..."

    ResponderExcluir
  2. Tá bom para Nahim ir também para o PSD..

    Nahim: “Garotinho está desequilibrado”

    Por luiz, em 30-09-2011 - 16h41
    Em entrevista coletiva na Câmara Municipal, logo após a confirmação do retorno de Rosinha ao cargo de prefeita, garantida por liminar do TRE, o presidente da Casa, Nelson Nahim, não poupou críticas ao irmão, o deputado federal Anthony Garotinho. Segundo Nahim, Garotinho está desequilibrado e precisa de tratamento. “Vou procurar minha mãe, dona Samira, para que ela tente conversar com Garotinho, pois eu não consigo mais”, disparou. Nelson Nahim também demonstrou descontentamento com a postura do irmão no período de afastamento de Rosinha. “Que medo foi esse demonstrado por ele com a possibilidade de eu assumir o cargo de prefeito? Vou repensar várias coisas. Não posso permanecer num partido que não me quer”, completou.

    http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/2011/09/nahim-garptinmho-esta-desequilibrado.html

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.