segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ALGUÉM DUVIDA!

 


  Antony Matheus no programa da radio Diário “entrevista combinada” coletiva, fez previsões sobre as eleições para câmara municipal de Campos, Antony Matheus disse que os partidos de oposição não terão uma nominata de peso, para lançar. Garotinho deixou claro que para eleger um vereador cada partido terá que fazer mais de 12mil votos, disse ainda o deputado “ quero ver como o PPS vai eleger um vereador, não tem mais Dona Penha que foi pra DEM, o PDT não terá mais Dante e Ederval, também não terá Dr. Geraldo Venâncio, que apoiara Dr. Paulo Hirano, com certeza a ex- mulher do Dr. Arnaldo não repetira a votação que teve, então como vai se eleger, estão todos assim sem candidatos” assim Garotinho pois em cheque os partidos que se opõe ao governo de Rosangela Matheus duvidando até que alguns preencham toda nominata.
  Vamos aguardar afinal, em Campos tudo pode acontecer, ou simplesmente nada.

5 comentários:

  1. EU VOLTEIIIIIIIIII A PEDIDOS :
    nomina ta ??????/ nominata
    apoiara /???? apoiará
    repetira ????? repetirá
    QUEM ESSE CARA SE ACHA ??????? ELE ???????
    PUTZ

    ResponderExcluir
  2. AURÈLIO NELE = (sempre )12 de setembro de 2011 às 22:14

    apoiara ??????? apoiará
    repetira ????? repetirá
    pois ????? pôs

    É se não mudar a escrita realmente vai continuar a mesma M.....

    ResponderExcluir
  3. neste ultimo sabado o garotinho disse que o pt e outros partidos estão querendo a volta do cpmf . Bem o in crivel foi que garotinho saiu como mentiroso na verdade no domingo foi desmacarado em rede nacioal quando a presidenta falou que é contra o cpmf... que vergonha !!! o nariz cresceu...
    Poderia postar isto comparando a reportagem de sabado com a de domingo da presidenta Dilma no fantastico.

    ResponderExcluir
  4. AURÉLIO NELE. AURÉLIO, MAIS UMA VEZ VOCÊ É UM MALA. PORQUÊ CORRIGIR SE VOCÊ ENTENDEU.O ENTENDIMENTO QUE TEMOS HOJE DA LÍNGUA PORTUGUESA, SÃO AS LIBERALIDADES DAS ESCRITAS E INTERPRETAÇÕES, COMO VEMOS, ATÉ UM ANIMAL IGUAL A VOCÊ ENTENDE.
    TENHA VERGONHA NA CARA E NÃO ACESSE MAIS O JOÃO DO MICROFONE. SEU MALA.

    ResponderExcluir
  5. Partidos vendidos e loteados a peso de milhões. Assim fical difícil mesmo exercer a democracia, se a justiça não nos proteger desses políticos mafiosos. Aliás os mafiosos são aprendizes diante dos chefões da política brasileira. "Brasil mostra a tua cara"!!!. Ministério Público, pelo amor de Deus nos defenda!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.