sexta-feira, 23 de setembro de 2011

APRESENTADOR DA TV LITORAL DIZ" O PROGRAMA E MEU EU TRAGO QUEM EU QUERO SE GOSTOU BEM SE NÃO GOSTOU"

 


 Ouvi uma coisa hoje que me deixou muito triste. Victor Montalvão apresentador e filho do proprietário da TV Litoral João oliveira foi de uma infelicidade tamanha ao dizer que “somos donos do programa e trago aqui quem eu quero, se gostou, gostou!” ainda fez aquela “cara” de deboche, apesar da interferência do Granger que tentou consertar tal arrogância dizendo" se o programa e nosso e achamos no direito de trazer quem bem entendemos o telespectador também tem o direito de assistir ou não o programa “disse Granger Ferreira.

  
  Gostaria de dizer uma coisa para o Víctor, se a TV e sua e você leva quem bem entende e nós ouvintes e telespectador temos que engolir goela abaixo, o Blog e meu e de mais de 100mil que o acessaram e nós achamos no direito  de não mais transmitir a sua TV. Um abraço, da próxima vez acione o cerebro antes da boca. Afinal você diz o tempo todo que tem imparcialidade e ficou bem claro para mim e também para muito dos seus ouvintes que, reconheço não são poucos, que essa imparcialidade e da boca pra fora.


24 comentários:

  1. É verdade, imparcial não é mesmo.

    Além disso, a qualidade técnica da TV e Programa são bem ruins, há muito ruído no vídeo, com imagem borrada, o áudio é de 3ª categoria, com variações dos níveis entre os microfones dos locutores; será que não tem um equipamento processador de áudio como o Audio Processor ORBAN OPTIMOD-TV 8382.

    Ainda o áudio: O estúdio não tem absorção de sons refletidos, falta um tratamento com SONEX ou LÃ DE VIDRO o que causa um som na locução tipo de “igreja” ou “galpão aberto”..

    Mais informações sobre processador de audio Orban OPMOD-TV 8382:

    Controla a dinâmica do programa para manter uma faixa confortável para o telespectador em casa, usando a sua built-in CBS Loudness Controller ™, ele doma intensidade subjetiva para evitar os comerciais de se tornar excessivamente intrusivos.

    Isso garante o mais limpo possível processamento da locução.

    Pelos anos que a emissora está no ar já era para se ter investido em melhores instalações e contratar um técnico competente..

    ResponderExcluir
  2. Seus textos Sao tão inocentes como criança de 5 anos.

    ResponderExcluir
  3. Esse garoto não vai longe, a sua arrogancia e seu despreparo e tamanho, por isso digo. Com o pssar dos tempos nosso querido João de Oliveira, deve repensar em continuar a deixar esse projeto HORROROSO de duble de aprentador a fazer esse programa que um dia ja foi lider de audiencia.

    ResponderExcluir
  4. Esse programa , pra mim está sem credibilidade ,não assisto mais... o garoto lá tem muitooo que aprender como locutor , apresentador , é muito fraquinho ... se acha , faz mais brincadeira sem graça , desnecessária , PROGRAMA MUITO FRACO, NÃO PERCO MEU TEMPO!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo João e demais companheiros que acessam este blog, gostaria de deixar claro que também não concordei com o que disse o nosso amigo, mas gostaria que pudessem relevar, houve naquele momento, como em outros, a empolgação do Victor.

    Até achei estranho, porque sou o produtor do Programa, e para tal exigi que os entrevistados ficassem a minha escolha sem retaliar este ou aquele, um exemplo é que a prefeita Rosinha foi ao Programa na quinta e nesta segunda irá o deputado Roberto Henriques. Portanto o que foi dito pelo nosso amigo Victor, não condiz com o nosso dia-a-dia, por isso repito houve uma empolgação desenfreada.

    Triste com a retirada de nossa TV neste importante espaço, mas sempre respeitando e mais, defendendo o seu blog, desde que sem ofensas, assim como tu vens realizando nos últimos meses.

    Desculpe qualquer coisa, forte abraço e estamos juntos, não fique com mágoas do Victor, você que nos acompanha sabe que de vez enquanto sai uma dessas...

    Meu respeito.
    Granger Ferreira.
    Forter abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns joão pela sua feliz colocação.
    Infelizmente os meios de comunicação estão sendo mascarados por grupos que oprimem e humilham a partir do "poder"que temporáriamente possuem.
    Abrçs do amigo.

    ResponderExcluir
  7. realmente , esse tal de vítor montalvão é um bobo da corte. primeiro é péssimo apresentador, essa tv (tv ? ) não tem nada que presta. resumindo :è melhor tirar do ar.

    ResponderExcluir
  8. Semana passada enviei um comentário a respeito deste rapaz e em síntese tudo foi dito mais para minha surpresa não foi publicado,já era hora da Continental retirar também do ar este progama desse rapaz que é um sem noção e volto a dizer que o progama com ele perdeu a credibilidade,e audiência é igual a capacidade dele = 0 Por favor publique esse comentário que não ofende mais sim ele que o faz para todos nós.

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO QUE COBROU SEU COMENTÁRIO NÃO POSTADO POR ESTE BLOG,QUERO APENAS INFORMAR QUE NÃO POSSO E MOMENTO ALGUM PUBLICAR NADA QUE OFENDA QUEM QUER QUE SEJA,SOMOS HOJE COM O Dr. CLÁUDIO ANDRADE UM DOS BLOGS MAIS VIGIADOS SEUS COMENTÁRIOS E SUA PARTICIPAÇÃO PRA NÓS E SÓ ALEGRIA, POSTO AQUI CRITICAS A MIM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO,POIS, VOCÊS SÃO A RASÃO DO NOSSO SUCESSO,OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  10. Granger que tentou concertar.. ou Granger que tentou consertar?

    Conserto = Ato de reparar algum coisa danificada.

    Concerto = Ato de ouvir uma sessão musical

    Abraços

    Herval Guimarães

    ResponderExcluir
  11. Carissimo João.
    A tempos queria parabeniza-lo, pois chegou o momento, o faço pelo volume de acessos, pela postagem e também pela atitude respeitosa aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda ouço o programa pelo fato do jornalista Granger Ferreira demonstrar total imparcialidade e coerencia, portanto faço apelo ao Sr. João de Oliveira, não acabe com o programa.

    ResponderExcluir
  13. João, quem nasce para cavalo nunca chega a jockey. Imagina o Silvo Santos mandar uma dessas no SBT em pleno programa dele? Quem manda aqui sou eu!!! Só vem no meu programa quem eu quero!!! A TV é minha!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu caro João esse menino ainda tem muito para aprender, Esse Vitor Montalvão da tv que ninguém vê, precisa de uma aula de cidadania, respeito pelo telespctador.

    ResponderExcluir
  15. Tenho pena de João Oliveira um cranio de pessoa, um inteligencia impar, mas o filho.Coitado.

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO COM TUDO QUE FOI PUBLICADO EM NUMERO GENERO E GRAU. !!!!! ainda ganhei mais um adepto Herval Guimarães oba tô fazendo escola.
    Já cansei de comentar sobre esse garoto. Um Abraço João estamos contigo.

    ResponderExcluir
  17. kkk ele ainda quer ser candidato a vereador só o PSDC de João Peixoto mesmo para aceitar ele vai tirar voto do partido procura saber quantos processos trabalhistas tem essa tv

    ResponderExcluir
  18. João acho q o Victor cometeu um grande erro a TV e Nem o programa são dele e sim da prefeita Rosinha e do vice governador Pezão pq são eles q pagão os únicos anúncios q a TV tem

    ResponderExcluir
  19. o saudade de João Oliveira

    ResponderExcluir
  20. João Oliveira tem de vir a público e esclarecer se o programa que ele criou tem imparcialidade, pelo que o filho dele falou não tem, a credibilidade de mais de 15anos esta a prova, ou João dar um puxão de orelhas em seu filho, ou vai ficar claro que o programa de olho na cidade se rendeu ao governo, João Oliveira não deixa que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  21. Granger quando assumi a tarefa de manter este blog, pois no passado ele ate ofendia as pessoas foi um pedido meus aos meus colegas que nos mantem informado,Não vou publicar nada de ofensivo a quem quer que seja, tenho mantido isso, quanto a magoa do Vitor nenhuma, só tenho a agradecer pois ele acreditou em nos quando nos patrocinou, mas, as palavras dele foram para nós que mantemos este blog de uma infelicidade enorme, de uma olhadinha nos comentários que foram postos aqui, e diga-me se agi certo ou errado em retira a TV do blog.Granger não tenho nada contra quem quer que seja, aqui "pau que da em chico da em francisco" Ah! tenho mais de 10 comentários que deviso o conteúdo ofensivo ao garoto não publique e nem vou publicar. Um abraço, mas, andem na linha pois continuarei de Olho em vocês.Ass Equipe joão do microfone.

    ResponderExcluir
  22. João você não tem que ficar se justificando, você fez o certo, tenho pena no Granger que ficou no meio desta palhaçada dita por Victor,um abraço.

    ResponderExcluir
  23. granger e um cara sabido e inteligente nas coisa que fala e uma pena ter um companheiro de programa de radio e televisão que zomba da s pessoas com cinismo e deboche,esse rapaz Vitor tem muito que aprender com papai João de Oliveira que faz um programa com seriedade e sensatez e muito profissionalismo, nâo e atoa que e um dos grandes psicologos serios de nossa cidade. abrs

    ResponderExcluir
  24. Victor pode até tentar se defender mais a expreção facial da cara dele diz tudo!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.