sábado, 24 de setembro de 2011

DEMOSNTRAÇÃO DE CARINHO E APREÇO POR VOCÊ PUBLICO AQUI O QUE PENSAS DE MIM


RESPOSTA À POSTAGEM DE JOÃO DO MICROFONE

JOÃO DO MICROFONE (o retorno)

É lamentável que um jornalista como o João, que se esconde por trás do microfone, tenha um pensamento tão medíocre em relação a um movimento da importância como o de hoje e tente caracterizar o ato como uma autopromoção da prefeita Rosinha Garotinho, onde as pessoas que para lá forem, estão indo com medo de perder a boquinha, como se os empreiteiros fossem bandidos por defenderem a perda que suas empresas podem ter com o corte na receita dos royalties, que proporciona investimento em obras de infra estrutura e os terceirizados, que têm a oportunidade de emprego indireto, através da prefeitura, como sefossem animais guiados como gado.

Somente em uma mente débil e irresponsável poderia passar qualquer tipo de pensamento tão mesquinho.

Vou começar pelos terceirizados. São cidadãos de Campos que, diferentemente dos governos anteriores, dos quais o senhor “mamou na chumbada”, trabalham e muito. São uniformizados pelas empresas, assinam o ponto e têm função determinada. Não recebem para ficar à disposição, como nos governos que o senhor apoiou e compactuou com toda sorte de corrupção e irresponsabilidade com os recursos recebidos;

Sobre os empreiteiros, eles estão certos mesmo. Eles têm empresas, funcionários, vivem do lucro do trabalho e trabalham, diferentemente do passado onde vários donos de negócios, que se intitularam empreiteiros, abriam uma empresa para ter um CNPJ e tirar nota de obras ganhas em cartas convites, que não foram executadas, mas foram pagas. Hoje eles têm mais é que ir mesmo para lá, levar seus funcionários e defender o que é por direito, do nosso município. Não está em jogo somente a empresa, mas os milhares de empregos que elas geram.

Sobre a prefeita Rosinha, ela não precisa de palanque para provar sua competência. Isso se chama Responsabilidade e Comprometimento de um governante, coisa que você desaprendeu, pois, tirando Garotinho e Rosinha, você conviveu também com Zezé Barbosa e lembra que ele tinha, mas depois conviveu com a facilidade da porta larga da corrupção e agora vê fantasmas, até onde não tem.

Lamento profundamente a sua leviandade, mesmo você dizendo que não é quando diz temer a perda dos royalties, mas o é quando escreve a respeito de gastos desenfreados. Ponha sua mão na consciência e pede perdão a Deus, pois você foi um dos que mais se locupletaram com os desmandos e distribuição farta de dinheiro no passado. Na verdade você está embarcando no discurso de uma oposição burra e irresponsável.

João, eu te aconselho a entrar no Ministério Público e levar o que comprove os preços astronômicos dos aluguéis de veículos; da compra do leite, da contratação irregular de empresas de fora da cidade.

Seja homem e ponha sua cara na sua TV e diga que a saúde está pendurada na Prevenar. Se fosse só isso, já seria muito mais que os seus dois governos passados que nada fizeram pela saúde.

Ora João e ainda tenho que ler você falando em arrogância. Você se esqueceu rápido de como seus amigos, alguns que foram presos, (só para refrescar sua memória, o procurador e o dono da mansão no espinho) tratavam as pessoas.

João. Embora me entristeça em o ver vendendo sua imagem, sempre nutri por você um grande carinho, bem como pela sua família e muito me fere ter que responder a esta sua postagem.

Até entendo que você não queira elogiar, defender ou até mesmo concordar politicamente com a Rosinha, mas se você tivesse com o coração desprovido de interesses pessoais e fosse imparcial, entenderia que Rosinha, neste ato, está representando exatamente aquilo que você disse sobre o povo campista. Um povo guerreiro, lutador, orgulhosamente descendente de um José do Patrocínio, uma Benta Pereira e um bravo povo silvícola da terra Goitacá.

 PUBLICO AQUI A RESPOSTA DO MEU AMIGO CARLOS CUNHA, A MINHA POSTAGEM SOBRE A MANIFESTAÇÃO DOS ROYALTIES, UM PENSAMENTO MEU QUE CONSIDERO LIVRE, NÃO SEI ATÉ QUANDO, MAS POR ENQUANTO LIVRE, UM BEIJO CARINHOSO CARLINHOS, SEI QUE SUA POSTAGEM NÃO FOI COM O INTUITO DE ME MAGOAR, PELO CONTRARIO A CADA DIA QUE PASSA O ADMIRO PELA SUA POSTURA E CORAGEM DE DEFENDER SEUS PENSAMENTOS COMO DEFENDO OS MEUS. UM ABRAÇO NÃO ME ABANDONE.

10 comentários:

  1. Carlinhos não perca seu tempo....

    Pq com ANONIMO não se discuti, o joao quer fazer revolução escondido em baixo do cobertor...

    Abraços
    Victor !

    ResponderExcluir
  2. João você acada dia que passa me surpreende com sua sinceridade colocar a manifestação de Carlinhos no seu blog pra que seus leitores lessem foi a meu ver um ato de humildade digno de quem mesmo mantendo-se anônimo não tem lado. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo joão, com certeza você foi de uma felicidade danada, em por a nota do Carlos Cunha no seu blog, demostrou pra ele e seus leitores que você não tem nada a esconder, ate as criticas que são feitas a você pelos erros de português você faz questão de postar, não esconde.
    Que demonstração maior de respeito aos leitores do blog que isso.

    ResponderExcluir
  4. AURÉLIO NELE - de novo24 de setembro de 2011 às 11:29

    A MINHA PASTAGEM ??????? PASTAGEM ??? ué e tem pasto na parada ???????? P O S T A G E M....

    ResponderExcluir
  5. Esse Carlos Cunha vivia "choramingando" uma boquinha no governo do Campista e no de Mocaiber. um ex-secretário do mocaiber e hoje "colado" com os garotinhos há muito tempo me falou isso. Portanto essa veemente defesa dos garotinhos, faz dele motivo de chacota na imprensa.

    ResponderExcluir
  6. joão Carlinhos esta com inveja você tem mais de 100mil acessos ele nem com jornal passa de 1mil valeu joão

    ResponderExcluir
  7. João parabéns por reproduzir no seu blog o Carlinhos pensa a seu respeito, você fez o mesmo com Frederico Barbosa Lemos, quando postou a defesa dele a respeito da cassação do mandato, não dar mole pra esses chapa branca não, gosto Carlinhos mas ele vacila quando defende o casal.mas ele e uma pessoa de bom coração e por isso acredito que ele vai se desculpar com você um abraço João.

    ResponderExcluir
  8. Meu Caro João do Microfone,não lhe conheço, porém SEMPRE leio os seus textos. A sua análise sobre "manifestação" a favor dos royalties foi ótima. Entretanto, melhor ainda foi o seu espírito democrático: publicou a resposta do Cunha.

    Essa sua atitude é digna da aplausos, ao contrário do Carlos Cunha; NUNCA publicou um texto meu no blog dele, talvez por não ser capaz de lidar com ideias opostas.

    ResponderExcluir
  9. João você é demais ,está revolucionando a internet,a publicação do Professor Carlinhos foi perfeita,corajosa,agora sou outro que mando comentários para ele e ele não publica quando reclamo da Prefeitura, só quando elogio o patrão dele é publicado.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer a manifestação de carinho, demostrada a nossa equipe, quanto ao Carlos cunha,ele fez como nós também fazemos postou se pensamento oque eu respeito,em momento algum nos sentimos ofendido, pelo contrario nos sentimos prestigiados,afinal um jornalista como Carlos Cunha da enfase a nossa postagem e uma honra para nós.Quero aqui mandar uma abraço ao Carlinhos, e a vocês que "compraram" esta "briga" comigo.Equipe João do Microfone

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.